segunda-feira, agosto 28, 2017

XIII SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DA ESCOLA SUPERIOR DE GERRA

Recentemente, em alguns dias marcados na semana passada, segunda quinzena do mês de agosto, ocorreram alguns eventos pelo 68º aniversário da Escola Superior de Guerra - ESG, e, por conta disso, no dia 24, nós artistas participantes e os convidados presentes na premiação dos ganhadores do “XIII Salão de Artes Plásticas”. A exposição foi promovida pela curadora Vera Figueiredo com o apoio da ESG, e as obras foram apresentadas no Salão Nobre da Escola Superior de Guerra.
A solenidade foi um belo momento, e das obras expostas, ficou a impressão de uma belíssima mostra, com obras de artistas vários renomados. Fui o único participante, no meio comum, pintor representante dos Pintores com a Boca e os Pés - APBP, e concomitantemente estreando nesse salão ESG - saí com certificado de Menção Honrosa pela obra: Patrulha em Missão -, onde certamente terei o prazer de estar em outras futuras edições. 

Meus sinceros agradecimentos ao comandante geral da ESG, General Décio Schons, e seu staff, à curadora, Vera Figueredo, e demais envolvidos, e congratulações aos colegas participantes e demais presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...