sábado, agosto 05, 2017

CONVITE: V ENCONTRO DE PINTORES PAISAGISTAS - ILHA GRANDE - RIO

Aos artistas que já estão e aos que ainda não conhecem, apenas reforçando a mensagem como convite aberto deflagrado pelo colega, mega artista, Pedro da Costa, tudo nos conformes para o 'V Encontro dos Pintores Paisagistas Brasileiros', na Vila do Abraão, Ilha Grande. Quer saber o esquema?

O lance da mensagem é que alguns entusiastas da parada, a começar pelo mano, Pedro, além de Sandra Nunes, e outros, artistas consagrados, amadores, curiosos, amigos etc, entusiastas dos encontros pictóricos ao ar livre, na modalidade conhecida como: Plein Air Painters, já vem, há alguns anos se reunindo num período específico, agrupados pela pintura no local como uma grande e harmoniosa 'tribo de pintores' - o que dá notória característica ao evento!

Eu, infelizmente, até agora, ainda não pude estar presente, porém venho sempre acompanhando na web o resultado das ediçoes passadas, ficando apenas de longe nos melhores desejos de sucesso pra geral pelo fato de sempre ter estado impedido por motivos de trabalho, porém, este ano com uma folga programada pretendo estar presente nessa ótima vibe de pintura natural.

Não tem nenhum esquema, o encontro é por conta de cada um e a prticipação é democraticamente aberta, pois o bom consiste no alto astral participativo, * como no vídeo a seguir demonstrado num gostinho, no mais está tudo lá na Fanpage Facebook dos: Encontros dos Pintores Paisagistas Brasileiros.
Agora, mais um pouco pra galera, no mole a seguir com tudo mastigadinho nos esquemas fica aí na postagem, entre mapa local, das barcas saindo de Angra e Mangaratiba e o outro com os horários puxados lá do site.
Faltou algo? Só botar na agenda e preparar o esquema logístico de cada um, divulgando ainda como no reforço da mensagem pelo originalíssimo cartaz alusivo ao encontro, ou a fotomontagem com as datas; criados para replicarmos nas redes, mailing etc. Aí sim, é só fechar com um animado e promissor: até lá pessoal!?! Isso. Valeu Pedro e demais colegas... Fiquemos então com Deus e muita paz artística!!!

2 comentários:

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...