sábado, agosto 12, 2017

COLOR RUN RIO DE JANEIRO EDIÇÃO 2017 - NOSSA FELIZ PARTICIPAÇÃO

Foi em 2012, primeira vez dessa mega festa desportiva aqui no Rio, a Color Run, momento em que tivemos o grande prazer em estar iniciando esta experiência, como: Nós na Color Rune agora, passados exatamente cinco anos de nossa feliz experiência, eu e minha queridíssima parça, Jacque, ultramaratonista e coordenadora de seu projeto inclusivo na Vila Olímpica da Maré,  lá fomos novamente - dessa vez com o grupo todo convidado -, pessoas queridas e participativas na mesma vibe positiva, correndo, brincando e se colorindo, literalmente no feliz momento que constitui o já conhecido ciclo mundial, Color Run.

A corrida, de 05 Km no Aterro do Flamengo, hoje mais festiva e estruturada, como dito, dessa vez fomos com um animado grupo heterogêneo e unido de amigos, no turbilhão colorido que é a alegre jornada; todos do início ao fim colorindo positivamente como primeira grande ação inclusiva do Instituto Jacqueline Terto.
A boa vibe desse evento é tão bacana que vai se replicando em várias cidades do mundo - pra quem quiser ver é só acompanhar direto no site: www.thecolorrun.com

A sensação é de grande alegria, tanta que corrobora um dos slogans brilhantemente ditos e repetidos como os Cinco quilômetros mais felizes do planeta! E, além do outro dito: Happy Dream, ficam um pouco de nossos felizes momentos 'coloridos' em imagens..., a seguir..., e a espera de outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...