quarta-feira, agosto 02, 2017

CADEIRA FASHION: UMA LINHA TOP DE PRODUTOS PARA CADEIRANTES

Seguinte galera, sabe aqueles momentos em que nós usuários de cadeira de rodas ficamos meio na dificuldade de aliar estética e praticidade no 'ir e vir' de nossa rotina adaptada? Eu mesmo, quanto me tornei cadeirante sempre demandei por acessórios que pudessem me dar um 'help' sem ser um 'trambolho' extra! Mas eis que hoje tem uma parada boa de opções no mercado - uma linha de produtos úteis, e, sobretudo bem bacana -, marca já lançada há algum tempo pela querida parceira, Flavia Brandão, que alia bom acabamento, qualidade e praticidade, o nome: Cadeira Fashion
www.cadeirafashion.com.br
O lance bom, - pra quem gosta de boas novidades -, direto lá no site CF, na Fan page: @CadeiraFashione/ou por e-mail (via mala direta dos cadastrados), sempre rola uma promoção esperta, ou seja, nem precisava, porque o produto, pelo que é, já tem um preço bom, mas mesmo assim, a Flavinha lança sempre uns lances pra facilitar geral.

Minha última pedida foi essa aí acima, o lance de um 'bolsão traseiro' (bom pra levar meu material de pintura), mas já tinha comprado antes "pochete interna" (já vai pendurada na cadeira e safa muito) e toalhas impermeáveis (solução pra cadeira e banco de carro após a piscina ou quaisquer outras situações de ficar molhado). Tem essas e muito mais... pra quem quiser ver, vale a pena: #fikadica!!!
E, pra você que ficou ligado na postagem, ainda seguindo a linha oficial no recado da parada, pelo que uso e recomendo, eis aí, na íntegra, o serviço:

CADEIRA FASHION CRIA PRODUTOS DIFERENCIADOS PARA CADEIRAS DE RODAS
A empresa inovou e colocou no mercado acessórios para cadeiras de rodas que facilitam a vida dos cadeirantes
 A Cadeira Fashion, empresa gaúcha, pensou em tornar a vida dos cadeirantes mais fácil e agregou bom gosto aos seus produtos, com preços acessíveis. Apostou neste público que pode ter suas limitações, mas têm alegria de viver e vontade de ser mais independente.
Ao pensar em suas dificuldades como cadeirante, Flávia Brandão, portadora de esclerose múltipla, desenhou vários acessórios como o bolsão traseiro, pochete lateral, pochete frontal, uma pochete colocada abaixo do assento de cadeira e a toalha impermeável, que tornariam sua cadeira de rodas uma realizadora de desejos: poder ir ao supermercado e as sacolas não virem penduradas na cadeira, raspando nas rodas; de sair sem precisar levar bolsa com medo de assalto e não ter onde levar chave, celular, carteira e outros objetos; ir ao cinema e não ter onde colocar um copo ou garrafa de refrigerante; sair da piscina e sentir-se mais confortável na cadeira. Enfim, de ter mais conforto e independência.
Em 2011, incentivada por amigos, resolveu fazer da sua alegria um negócio: nasceu a Cadeira Fashion, empresa que se está se apresentando como uma facilitadora para proporcionar mais conforto e autonomia aos cadeirantes, além de tornar suas cadeiras mais fashion, contribuindo para aumentar a auto-estima destas pessoas.
PRODUTOS: Pochete lateral; Pochete frontal; Pochete para colocar abaixo do assento;  Bolsão traseiro, Toalha impermeável, Protetor de quadro e Toalha impermeável para carro.
Contatos da Cadeira Fashion:
Flávia Brandão
Tel. 513333.6891/99996.6891
                       

2 comentários:

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...