segunda-feira, julho 10, 2017

MOBILITY & SHOW 2017, ESSE FIM DE SEMANA JÁ FOI A DO RIO - FOI NOTA 10


Então já foi, nesse fim de semana que rolou, a feira montada no ótimo espaço da Marina da Glória, Mobility & Show 2017 - versão Rio de Janeiro - como já tinha divulgado lá atrás em, Dica boa: Mega feira..., a parada, pra começo de conversa, em edição inicial aqui pra gente, já foi bem legal, literalmente um 'show' em possibilidades inovadoras em tecnologia assistiva, adaptações, equipamentos, serviços etc - pois estávamos na carência de eventos assim, desde muito tempo, na última Reacess que rolou no Rio!

Estive por lá, no fim de semana, sábado e domingo, entre reencontros bacanas de muita gente boa, lembrando o que faltou no tanto descritivo acima, a parte social de encontros e trocas de experiência - momento sempre show pra isso -, principalmente com uma área de alimentação com palco de shows, com apresentações nota 10, como Sara Bentes; Jorge e Aída, e a última de ontem nesse espaço "Supera Show", com os parças, Tulio Fuzato e o brother da antiga Carlinhos Henrique, mandando muito e ainda o espaço paradesportivo, onde vi e revi a galera o Rugby Adaptado e PowerSoccer!

Agora, no que fui conferindo, dos estandes que consegui parar, o equipamento 10 do Kit Livre, e similares, veículos com vários tipos de adaptações com pista de test drive em ambos e outras tantas novidades e boas opções de compras - vejamos um pouco do que digo em alguns flagras, meus e alguns amigos com cara de alegria - pena que não dá pra encher de fotos...:
Muito que bem, acho que é isso galera, parabenizo os envolvidos, todos os que colaboraram de alguma maneira para esse intuito, sobretudo os amigos, Fábio Seixas (Asa para todos); Rodrigo (Revista Reação) e o Subsecretário SMPD, grande brother Geraldo Nogueira. Que venham outras boas e próximas edições! Saindo aqui com um grande abraço pra geral!! Tamujuntoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...