terça-feira, junho 27, 2017

NÓS APBP NA SEMANA 'ARTECOM' UNIVERSIDADE ESTÁCIO WEST SHOPPING

ARTECOM 2017
Foi no período entre final de maio e início de junho a semana de apresentação em artes visuais do curso de publicidade da Estácio West Shopping, onde também nosso colega Marcelo Cunha, membro artista dos 'Pintores com a Boca e os Pés', faz a sua graduação; e por conta disso incluiu a nossa presença participativa em exposição de obras e demonstração prática - eu, Débora Ferreira; e ele mesmo, fazendo a nossa parte pela APBP no evento 'Artecom'.

O corredor da universidade esteve repleto de presentes, pelo que vimos cerca de, aproximadamente 200 somente por período da noite, entre alunos, mestres e demais visitantes conferindo os trabalhos apresentados e técnicas, estilos e temas variados dos alunos participantes e nós três (APBP) como partícipes alternados em dias, sob coordenação do Marcelo, na referida mostra. 
 


É isso aí meu povo navegante... muito show de bola mesmo!!

Ou seja, grande ponto para a arte em geral, principalmente para nós APBP, com ótima visibilidade no meio acadêmico. Gratidão e parabéns ao Marcelo por esta iniciativa. Valeu demais - fraterno abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...