segunda-feira, fevereiro 13, 2017

SAB 18 - AULÃO DE JIU JITSU ADAPTADO NO PRAIA PARA TODOS BARRA

É isso mesmo, galera! O projeto Praia para Todos continua mandando ver nas boas, e nessa vibe, o núcleo da Barra da Tijuca, aquele mesmo do Posto 3, vai promover neste sábado, a partir das 09 da matina mais uma inovação, e dessa vez a pedida, além de tudo o que já rola por lá, será uma grande iniciação coletiva de Jiu Jitsu adaptado, e Inclusivo, ou seja, 'para todos' mané!

Como é que vai ser? Sei lá brother! Não tenho a mínima noção! Entretanto, entendo que lance é o seguinte: Vamos agitar e formar o bonde pra dar um confere.

Porém, contudo, todavia, ...no mínimo que rolar da pedida, mesmo que não te atraia, dá pra aproveitar e pegar uma praiana, de boa e curtir o sabadão logo de cara. 

Mas de antemão, para dar a informação certinha pros desavisados, passo logo o recado como recebi. No mais..., só indo pra ver..., ou cair pra dentro e participar...! Sumemu: Oss!

Vejamos:
O Praia Para Todos é um projeto único que promove lazer para que pessoas com #limitações físicas possam praticar atividades #inclusivas na praia. E assim como a #praia, a #arte suave tambén é para todos. Por isso, a Federaçao Sul- Americana de #Sport Jiu-Jítsu traz para o nosso point o 1º Aulão de Jiu-Jítsu #adaptado
Dia 18-2 (Sábado), às 9H. Em frente ao posto 3, na Barra da Tijuca.
Sjjsaf Sport Jiu Jitsu South American Federation 213 Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

ENFIM: CERTIFICADO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTERAPIA

 Agora sim, após findada a Pós-Graduação em Arteterapia na Universidade Candido Mendes - AVM, curso que teve a última aula logo no início da...