terça-feira, fevereiro 21, 2017

FESTIVIDADES LITÚRGICAS, NOSSA SENHORA DO DESTERRO, COM ARTE

divulgação da igreja e festa
O local é na região central do bairro de Campo Grande, extremo da zona oeste do Rio de Janeiro, e, dando fim ao período das comemorações litúrgicas da padroeira Nossa Senhora do Desterro, o evento artístico foi neste domingo, 19, incluindo, como disse que seria na divulgação convite publicado aqui em postagem anterior.

Contudo, como também não posso deixar passar, eis que publico um resumão desse domingo e minha parte de exposição de demonstração artística pelos Pintores com a Boca e os Pés...: www.apbp.com.br 

Bom, a minha obra, aquarela com a frente da igreja, começou e foi concluída durante a missa do amigo e nosso apoiador, Padre Paulinho. No mais, além de participar expondo obras na feirinha, ainda pudemos degustar um delicioso almoço promovido pela paróquia e voluntários, ou seja, um domingo abençoado - pra mim de forte emoção -, e ainda coroado com arte variada à população campo-grandense. Daí, encerro aqui com alguns registros e um abraço de gratidão aos que produziram, prestigiaram e apoiaram, tanto a mim com a possibilidade de estar com o trabalho e no todo geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑