domingo, janeiro 15, 2017

PROJETO PRAIA PARA TODOS BOMBANDO NO VERÃO E AMPLIA FRENTES


Pra quem gosta de praia, eis que tem notícia boa na área... totalmente Inclusiva. Ah, indo um pouco mais a fundo: acha que a tua deficiência, física, sensorial etc ou qualquer situação limita o desejo? Claro que não! Vai vendo...

Na área de acessibilidade geral para PcD, a ação geral de motilidade e de motivação ao prazer, conhecida e mega frequentada pela galera carioca está literalmente dando 'banhos' de assertividade, - como disse que seria, a partir da reestreia desse verão 2017, quando logo publiquei aqui em: 'Verão chegando...'! Mas o lance é que a parada tá tão 'diboa' que de tantas demandas temos aí que a partir deste fim de semana o Praia Para Todos - PPT ganha status de amplitude, ou seja, abriu mais uma frente, tipo voltando às origens praianas do Leblon - quando tudo começou com a galera animada e cheia de gás lá no Instituto Novo Ser - INS, começou a por a idealização em prática..., vejamos, quer curtir uma vibe boa de praia? Só chegar:
Praia Para Todos estará presente nos pontos de Copacabana (entre postos 5 e 6), Barra da Tijuca (posto 3)  e agora também Leblon (quiosque do Riba) entre os dias 14/01 a 30/04. Sábados e Domingos das 9h às 14h.
Essa parada pessoal! Tive dando um mergulho básico no sábado passado em Copacabana, com a minha querida Nila Pimentel e sua equipe show (*apenas constatando, neste dia, o lado infeliz do ser humano - no caso o dono dos quiosques vizinhos que cedia um pouco o seu gerador para inflar a tenda em Copacabana, deu uma estúpida negativa e deixou de 'colaborar' literalmente com o projeto, alegando que temos muito recurso em patrocínio - ora veja: onde é que projeto social por aqui, "os honestos" lucram com patrocínio? Eu como usuário, pretenso cliente, a partir daí nunca mais consumirei nada nesses quiosques, só por isso! O cara esquece que PcD, com seus familiares e amigos também gastam... pagam, etc, ...principalmente estando na praia! - desculpem o lado ruim em desabafo, mas não po0dia deixar passar a minha criticidade social no papel do Inclusivas)

Contudo, voltando ao lado bom da praiana, sem mais palavras, além da emoção de curtir uma boa com toda acessibilidade, segurança, conforto, e, sobretudo boas trocas de energia com muitas e boas amizades, ainda assim, e mais ainda, indico para todos - quem já conhece: só chegar; quem quer conferir: só chegar também! Daí, deixo um abraço geral, nas 'algumas' imagens, dos pontos/projeto que falam por si:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...