domingo, janeiro 22, 2017

DICA: ART OF THE BRICK - 'OU POP EXPÔ LEGO' - PRORROGADA E ÓTIMA DE VER

jeff em art of the brick
A parada boa, ou melhor, muito boa, é dar um confere enquanto é tempo na expô de mega composições artístico-filosóficas montadas com pecinhas Lego, de Nathan Sawaya, no Museu Histórico Nacional.

Quer saber o lance da hora? Seguinte: A mostra de tão show que é, e de tanta gente que está indo ver - eu mesmo já tinha tentado e de tão cheia fui postergando, daí quase perdi -, o 'bizu-quentíssimo' é que foi prorrogada, ou seja, no que terminaria hoje, 22, tá agora indo então, até 05 de fevereiro. Pegou?! Ah, ia esquecendo de dar o toque; pra quem não conhece o Museu é totalmente adaptado e acessível, incluindo estacionamento interno!

Eu mesmo, achava que seria bacana, mas na verdade, nem imaginava que seria tão impactante assim! Um mix de bom gosto com pura criatividade tornam a visita sob um torvelinho de informação perceptiva, tanto em qualidade, que nem dá vontade de terminar a visita.

Ah, pelo nome: Art of The Brick, ou 'mais ou menos' traduzindo: A arte nos tijolinhos (talvez por acaso ou patrocínio seja 'lego') - dá para perceber que arte pode ser expressada em tudo o que seja criativo, e mais, quando a composição artística é original na concepção inovadora e ainda passa um 'quê' filosófico, é puro deleite! Vamos vendo... para os quem está meio 'por fora' pode se interar direto ou num check anterior pelos sites abaixo:

A situação de local, horário, valor etc, pelos links: - http://expo-theartofthebrick.com.br/, e/ou, http://www.museuhistoriconacional.com.br/

Da nossa ida, durante um dia de semana (menos lotado), fica aí um pouco em registro de imagens - eu até poderia dizer que me ative mais na parte das reproduções de obras de arte famosas, mas não dá pra mandar essa porque a parada é toda boa! Quer curtir essa e pode?! Pega, prepara, e vai ver logo, loko...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...