sexta-feira, dezembro 02, 2016

X SALÃO DE ARTES ABD E CASA HISTÓRICA DO MARECHAL DEODORO DA FOSECA

Mais uma grande mostra de cores e belezas pictóricas em profusão! Essa foi a minha primeira participação neste salão, e com certeza passarei a marcar presença nos próximos com igual prazer, pois os eventos artísticos realmente me atraem bastante também pela rotina profissional, porém, sobretudo porque gosto muito! Mas a questão potencializa todo o meu empenho quando percebo o sério e dedicado desenvolvimento em respeito às artes e cultura..., e neste, conhecendo um pouco o trabalho belo da ABD, posso dizer que: tô dentro! Foi muito bom ter mais este bom contato no meu network artístico, onde com as graças divinas sempre vou agregando valores sociais com tanta gente boa e talentosa. Como mais estes nobres atuantes pela Associação Brasileira de Desenho e Artes Visuais - ABD.

Realmente para mim foram muitas e boas descobertas, como ter conhecido Marly Barbara, a competente presidente ABD e o Cel Ismar Santos, diretor da casa e ainda reencontrado as colegas de talento, Sibéria e Dalva; porém, além dessa descrição sobre partícipes e a ADB..., embora até tenha sido militar, e ser orgulhosamente carioca, faço aqui 'mea culpa' dizendo que só agora tive na falha da ignorância o grande deleite de também conhecer esta belo e importante instituição cultural que é a Casa Histórica do Marechal Deodoro da Fonseca - se ainda não foi vá lá que vai se admirar -, pelo que vi e aprendo, ABD e a Casa..., já fazem esta valorosa parceria há um tempo.
http://abd-em-destaque.blogspot.com.br/
Participei com duas obras, 'Patrulha' e 'Brilho Amarelo', já apresentadas nos salões da Marinha e SBBA e tive a feliz surpresa, durante a cerimônia de premiação e encerramento, que fora contemplado pelo juri paritário, artístico e militar com o importante troféu de obra escolhida.

E eis que com grande prazer findo mais esta postagem com congratulações gerais e um fraterno abraço, divulgando em algumas imagens deste memorável dia, notório local e rotina geral nos protocolos de premiações dos participantes e outorgas meritórias de titularidades ABD. 
Certificado Troféu X Salão ABD p/ Jefferson Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...