quinta-feira, novembro 17, 2016

DANÇA INCLUSIVA NA MOSTRA COMPLETA EM OPÇÕES DE LOCAL E DATAS


O nome da Cia de dança é Pulsar, a galera é: de todo o tipo, ou seja, os integrantes que fazem o corpo de dança é heterogêneo com deficiências, ou não, ...vai saber!! O lance é o seguinte: expressão artística não tem padrão, na verdade o ser humano não tem padrão, o tipo chamado normalidade; como por exemplo foi mostrado e eu mesmo publiquei aqui sobre o último espetáculo do grupo em: Por trás da cor dos olhos.

Mas agora a parada é outra, nova montagem, inédita e de belíssimo impacto visual, é só se agendar e curtir; ou melhor, deixar sentir. Recomendadíssimo! Veja aí:
Depois de muito trabalho...nasceu! 
Estréia nesse fds e depois em outras...
#pulsarciadedança
A Pulsar Cia de Dança estreia “Nas vizinhaças de Renata”, no Centro de Artes da Maré, com apresentações nos dias 19 e 20 de novembro. Na sequência, fará apresentações no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro, de 24 a 27, e no Teatro Cacilda Becker, de 1 a 4 de dezembro. Em cena, sete bailarinos – quatro mulheres e três homens – apresentam o resultado de pesquisa coreográfica baseada em solos criados por cada intérprete e as “contaminações” que surgem no processo, pela convivência em cena. O espetáculo tem concepção e direção de Maria Teresa Taquechel y Saiz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...