quinta-feira, novembro 24, 2016

COPAS CAIXA DE RUGBY EM CADEIRA DE RODAS 2016 - 2ª E 1ª DIVISÕES

Se liga que parada é loka..., de pirar o cabeção... O coro come e ninguém vê! Ou melhor, quando vê tá dento, e nisso a galera rugbeira tá ligada e ''batendo'' forte - tem campeonato lá e cá rolando a solta - e o lance é que numa boa a Associação de Rugby em Cadeira de Rodas - ABRC, tá batendo literalmente, um bolão. Pois agora, hoje, começando e indo até o dia 27, a Copa Caixa de 2ª Divisão em Bebedouro - SP; e aqui no estado do RJ, precisamente nas cercanias de Niterói, em Rio d'Ouro, instalações da ANDEF a IV Copa Caixa de Rugby em Cadeira de Rodas de 1ª Divisão.

Bom, pra quem tá ligado passando na área de Sampa, só descolar um bonde e dar um chega tipo pra já... que começou e também é de muita qualidade! 

Agora, pra dar um confere na brabeira de 1ª, é só se programar, a partir de 07 até 11 de dezembro, pra fechar o ano na vibe da pressão!

Cola aí nos avisos e passa pra frente nas redes. Quer ver e vibrar..., quer saber..., quer jogar? Se liga! É Rugby porraaaa!!!
I Copa Caixa de Rugby em Cadeira de Rodas – 2ª Divisão
IV Copa Caixa de Rugby em Cadeira de Rodas – 1ª Divisão
E tem mais, durante o lance da primeirona, ou melhor, logo no dia..., vê aí: No dia 07 de dezembro, a ABRC promove Curso de Arbitragem nas dependências da ANDEF/Niterói, Rio de Janeiro. As vagas são limitadas e acontecem um dia antes da IV Copa Caixa de Rugby em Cadeira de Rodas. Confira a programação e confirme sua presença!
A Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas (ABRC) realiza no dia 07 de dezembro, Curso de Arbitragem dirigido a estudantes e profissionais de Educação Física, atletas, técnicos e demais interessados que tenham o objetivo de contribuir para a evolução da modalidade em todo o Brasil. Confira as informações abaixo e ficha de inscrição (clique aqui) – preencher e enviar para o e-mail:  secretaria@rugbiabrc.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...