segunda-feira, agosto 01, 2016

ENCERRAMENTO COM PREMIAÇÃO SALÃO BRASIL BELEZAS E CORES

alguns dos quadros expostos
Esta semana foi concluída a jornada em exposição com solenidade de encerramento e premiação do que foi o belíssimo, XIX Salão Brasil Belezas e Cores da Sociedade Brasileira de Belas Artes - SBBA - salão este já divulgado de: Mais uma bela Vernissage..., do início do mês.
Por estar de serviço no dia, na Operação Lei Seca, não pude estar presente, contudo, passei lá depois e peguei minhas obras com a nossa querida presidente Therezinha Hillal; e para a minha feliz comprovação do resultado deste, nas obras: Vôo sobre a Amazônia e Praias Nordeste - Certificado e Medalha de Ouro.
Da nossa participação dos Pintores com a Boca e os Pés - APBP, além de mim, com este resultado, tivemos o colega Eduardo Melo, também com duas obras expostas e medalha de prata no resultado. Do resultado geral, o bom é que consagrou mais um excelente evento artístico cultural promovido pela nossa SBBA - daí deixo aqui de saída, meus parabéns à casa, aos colegas e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...