domingo, junho 12, 2016

VERNISSAGE DO GRANDE SALÃO RIO OLÍMPICO E PARALÍMPICO 2016 SBBA

Arte exposta é beleza em foco, congregação de positividade vibracional em expressividade e singeleza! Creio que assim podemos traduzir os grandiosos salões de belas artes da SBBA, e nisso a líder do tabernáculo artístico que é o Solar do Lavradio, Therezinha Hillal, literalmente manda muitíssimo bem, pois é nessa maestria da organização dos eventos da Sociedade, com um grupo nota mil que é a SBBA que a coisa se dá.

E olha que eu já tinha lançado aqui, em postagem aos desavisados desde maio o aviso para as inscrições, e agendas de datas em: Salão Rio Olímpico e Paralímpico - sabedor que este seria no mínimo outro sucesso!

Com isso, essa Vernissage do grande Salão Rio Olímpico e Paralímpico, na 5ª feira, 09/jun, constituiu num grande sucesso deflagrado aos presentes no coquetel de abertura e certamente perdurando no solar durante os dias em visitação, até o dia 23 que será encerramento e premiação dos artistas concorrentes, só conferir.
divulgação do salão
Num sacamento show, Hillal e equipe lançaram ao salão, a mescla oficial das duas entidades artísticas - que por acaso tenho imenso orgulho em fazer parte -, a própria casa promovedora Sociedade Belas Artes - SBBA, e Pintores com a Boca e os Pés - APBP; com isso, o evento logicamente bombou, entre os presentes, das duas entidades em confraternização e das belas obras expostas. Das palavras de abertura proferidas pela presidente e abertura do salão uma charmosa festa no Solar - dessa vez, eu com uma obra: "Tiro com Arco Paralímpico" -, apenas uma de minha autoria, uma entre tantas outras belezas e talentos à mostra.  
'Sumemu', quer ver mais!? ...fotos no facebook e obras à espera de sua visitação no Solar do Lavradio, até o dia 23 - passa lá e confere. Forte abraço galera!! Já éeee!!!

Um comentário:

  1. PARABÉNS aos EXEMPLOS & ESTÍMULOS - PINTORES DA APBP - que estão abrilhantando com suas belas obras o Salão Olímpico e Paralímpico da SBBA - Sociedade Brasileira de Belas Artes!!! APLAUSOS a todos os Expositores e à Therezinha Hillal, dinâmica e valorosa Presidente da SBBA, e sua brava Equipe!!! Abraços carinhosos e com admiração a todos!!! Teruko

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...