quarta-feira, junho 08, 2016

COMO FOI O DOMINGO 'ASA PARA TODOS' NO PARQUE MADUREIRA

JeffersonMaia em ASA p todos
O resultado do animado domingo no Parque Madureira, sob promoção geral do amigo Fábio Seixas e equipe "ASA para Todos" e parceiros na divulgação do 'Kit Livre', foi simplesmente um sucesso inclusivo! O dia contou com a presença efetiva da galera, que, apesar da ameaça de chuva, não esmoreceu e literalmente chegou junto. 
O bom para nós, da Pintores com a Boca e os Pés - APBP, é que mais uma vez, constituiu-se em um bom momento de expormos a nossa arte - no grupo representante, Eu - Jefferson Maia, Victor Pereira e Eduardo Melo, dessa vez sob coordenação do próprio colega Eduardo, que estreitou o contato com Fábio (ASApT...) e marcou a nossa presença com as obras expostas no local.
Com isso tudo, congratulo de montão à iniciativa desse movimento, que, no intuito do lado comercial das empreses presentes, se destaca o empreendedorismo social, necessário em melhoria de qualidade de vida nas opções de equipamentos e serviços de ponta para nós, usuários diretamente interessados, como destacou o próprio idealizador, em agradecimento: ‪#‎ASAPARATODOS‬ - "Um Evento de muitas parcerias e alegrias. - Obrigado Mobility&Show, Revista Reação, Paulo Bike, Parque de Madureira, Kit Livre, Jumper, Resgate Plus, Especial CoopTaxi, Espeto Bella Carioca, MadureiraShopping, Facebook.com/Parquedemadureira, Enzo Toscani, Pintores com a Boca e os Pés - APBP, além de todos aqueles que prestigiaram o evento indo ou divulgando o acontecimento. Uma Realização ASA - Ações e Soluções em Acessibilidade - ASAPARATODOS".
Ah... ia esquecendo, nessa brilhante invenção do parceiro Julio Oliveto, com implemento comercial junto com seu mano gêmeo Lúcio na empresa do Kit Livre, vejamos do que se trata em vídeo descritivo:
 Por isso deixo aqui um abraço com o salve pra geral e o até o próximo ASA para Todos, que provavelmente será o 2º encontro no Aterro do Flamengo. Até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...