quarta-feira, junho 01, 2016

UM POUCO DE MIM NO CENTRO DE VIDA INDEPENDENTE DO RIO DE JANEIRO

Citação de Rubem Alves em CVI-Rio
Basicamente assim se reflete para o indivíduo com deficiência sobre a essência filosófica fomentada no Centro de Vida Independente do Rio de Janeiro, sob um tipo de fortalecimento inerente ao momento, à pessoa e caminhada...

Na verdade o CVI-Rio vem fazendo um belíssimo trabalho de suporte interpessoal às Pessoas com Deficiência desde o final dos anos oitenta, isso com a sua fundação e implemento do Movimento de Vida Independente no Brasil e o serviço atrativo que me levou e manteve tanto tempo ligado à instituição, o curso: Compreendendo a Lesão Medular, que na época publiquei para a gincana cultural realizada pelos seus 20 anos!

E foi por esta fase prazerosamente memorável para mim que escrevi este pequeno texto, um pouco descritivo do que é esta marca indelével que trago para parte da minha jornada de vida... ou só mais uma história, sei lá... - fato é que, mesmo de longe, me considero pra sempre CVI, "salpicando" um pouco mais por aí das coisas que vou aprendendo, ...e trocando.
História... - Jefferson Maia
Quer conhecer o tudo, e um pouco mais do que falo, é só dar um click e chegar direto no site: www.cvi-rio.org.br, com informação geral, e suporte, e serviços, e..., muito mais. Isso aí parceiro! Vou nessa e deixo um forte abraço pra geral!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

LIVE JEFF MAIA PELO DIA MUNDIAL DOS PINTORES COM A BOCA E OS PÉS - 05 SETEMBRO

Dia 05 de setembro, para nós artistas pintores filiados à Associação dos Pintores com a Boca e os Pés do mundo todo - VDMFK - é um dia de gr...