quarta-feira, setembro 12, 2012

AOS QUE CONHECEM O CVI-Rio PELO "COMPREENDENDO A LESÃO MEDULAR"

GALERA AMIGA, AÍ VAI MAIS UMA TIPO 'TORPEDEX'...; SEGUINTE, COMO ALGUMAS PERSONAS SABEM, POR MUITO TEMPO TRABALHEI NO CENTRO DE VIDA INDEPENDENTE, CVI-Rio, JUNTO À EQUIPE DA QUAL SINTO MUITA SAUDADE, ...ATUAVA EM ALGUMAS AÇÕES COM AS QUERIDÍSSIMAS, SHEILA SALGADO E BETH CAETANO, INCLUSIVE NO CURSO: "COMPREENDENDO A LESÃO MEDULAR"! E DESDE AQUELE TEMPO JÁ PENSÁVAMOS NUM EVENTO COMO ESSE QUE AGORA SE CONCRETIZA. - E O INCLUSIVAS LANÇA NO PRESENTE CONVITE!
Título: 20 anos Compreendendo a lesão medular
Descrição da imagem: uma equipe de formigas fazendo um grande círculo e na parte superior da imagem a seguinte frase: unidos, somos mais fortes!
Logo abaixo da imagem está escrito: para comemorarmos todos esses anos de conquistas, convidamos você para uma GINCANA CULTURAL.
Data: 20.09.2012
Horário: 18h00
Endereço: Rua Marques de Sâo Vicente, 225 – Estacionamento da PUC – Gávea
Realização: CVI-Rio

Sua presença é muito importante para nós! Faça sua inscrição pelo email comunicação@cvi.puc-rio.br
CVI-Rio
É ISSO GALERA, CONVITE FEITO, DIVULGAÇÃO DETONADA, AGORA É SE PROGRAMAR NA AGENDA E A GENTE MATAR A SAUDADE DENTRE TANTOS AMIGOS QUE PASSARAM PELO CURSO - AH, VAI SER TAMBÉM UMA BOA ANIMAÇÃO ESSA GINCANA, COISA QUE A SHEILA SEMPRE IDEALIZOU.

E PRA FECHAR O POST NUM COMPLEMENTO DO RECADO PROVOCANDO UM TIPO DE SENTIMENTO BEM BACANA, UM FEELING DESSA VIBE POSITIVISTA DA UNIÃO DAS PESSOAS - UMA DAS CARACTERÍSTICAS BASE DA FILOSOFIA DE VIDA INDEPENDENTE, É SÓ PRESTAR ATENÇÃO NESSE VÍDEO NOTA MIL QUE O CVI-Rio PRODUZIU, JÁ JOGOU NO AR E EU, COM IMENSO PRAZER, REPLICO AQUI:
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑