segunda-feira, junho 27, 2016

REUNIÃO ANUAL ANAERJ COM BELA FESTA JUNINA DE FATOR AGREGAÇÃO

A galera da Associação de Nanismo do Estado do Rio de Janeiro - ANAERJ, liderada pela querida e carismática Dra Kenia Maria Rio, literalmente mandou 'benzaço' nas comemorações da entidade, a começar pelo tradicionalismo em festa típica de São João, anualmente comemorada - Nessa, eu tive a grande alegria de compartilhar junto a sua 7ª Festa Junina, toda essa energia, e, nessa muito mais,  pois, a ANAERJ, em especial momento trouxe novidades à baila comum, divulgando, entre outros informes, o fato de ter sido sancionada no Rio de Janeiro, para o 25 de outubro, como o Dia Estadual do Nanismo.

* Lembro que trata-se de algo de grande significância para o movimento inclusivo de uma maneira geral, porém, em especial para a visibilidade das representatividades em nanismo por todo o país.

A ANAERJ, mesmo sob o clima festivo do evento, no feliz discurso de Kenia, mostrou aos presentes que acima de tudo representa e exige respeito e seriedade em suas buscas de representatividade social e Inclusão, daí conseguindo espaço real.

...por isso tenho sempre o maior prazer em divulgar! Vejamos aí a citada publicação em Diário Oficial do Estado em 22 de junho de 2016.
Da bela festa, como publicado por Kenia na FanPage da entidade sobre este grandioso momento: "Mais um ano e mais uma festa de sucesso daAnaerj Rio. Essa foi com um gostinho a mais, pois festejamos também a nossa Lei Estadual do Nanismo, sancionada no dia 22 de Junho, de autoria da querida Deputada Estadual Daniele Guerreiro. Vamos agora esperar nossa lei municipal da cidade do Rio de Janeiro, de autoria do vereador Tiago Ribeiro e nossa tão esperada nacional.
A ANAERJ agradece a cada pessoa que esteve presente e já convidamos para o nosso próximo evento, o congresso nacional. Vamos todos! Essa luta é nossa! #ANAERJ #RJ #Nanismo"
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...