sábado, junho 25, 2016

ENCERRAMENTO E PREMIAÇÃO SBBA 'SALÃO RIO OLÍMPICO E PARALÍMPICO'

A cerimônia de encerramento e premiação na Sociedade Brasileira de Belas Artes - SBBA com o 'Salão Rio Olímpico e Paralímpico' (que já tinha divulgado o post da Vernissage do Grande Salão...), se deu nesta 5ª feira dia 23 no Solar do Lavradio - o salão, com certeza, foi um 'gol de placa' com uma bela bola colorida, em alusão às belas obras expostas em menção aos esportes e ao nosso Rio de Janeiro!

A grande sacada desse evento foi a mescla em parceria com a nossa participação massiva em "Pintores com a Boca e os Pés" - APBP,  no meio comum com os demais artistas partícipes e associados SBBA - * Lamentavelmente não pude estar nesse momento, contudo, para minha felicidade, fui honrosamente representado pela amadíssima parceira, Ana Claudia Lavor, que, justificando a minha ausência, recebeu o que me coube como premiação e mais..., documentou o evento com as belas imagens a seguir.
Como tivemos muitos pintores APBP participantes, e por não poder acompanhar de perto, fico devendo nesta postagem a relação de nomes e premiações, porém, pelas imagens de alegria dos agraciados presentes, penso que todos saíram bem satisfeitos - a minha obra, por sinal, "Tiro com Arco Paralímpico" levou Medalha de Prata e me deixou bem feliz.
O próximo salão, para os artistas interessados, será o '10º Brasil Belezas e Cores', que já divulguei e está com inscrições abertas na SBBA. - Agora, quem não pode ir e ainda não viu nosso trabalho APBP nesta temática, já vamos entrar em nova mostra na UNISUAM, para o próximo mês e logo divulgarei também.

No mais, apesar dos pesares, a gente continua! Congratulações à SBBA, APBP, e todos os envolvidos...; com gratidão à querida Aninha pelo apoio...; um fraterno abraço e até a próxima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...