quarta-feira, março 02, 2016

AGORA NO SUL AMÉRICA: 10ª RIO ARTES MANUAIS E PINTORES APBP PRESENTES


A arte seduz, encanta, atrai e faz pensar! Seja homem, mulher, criança, adulto..., geral sob quaisquer das manifestações; porém, como a pintura é a nossa área e a divulgação da mesma a nossa missão - ou pelo menos parte dela -, lá vamos nós de novo! Artistas unidos, amigos do Rio de Janeiro, membros participantes da Pintores com a Boca e os Pés - APBP; em parceria com a rede Caçula - organizadora do evento -, estamos juntos, o grupo expositor novamente coordenados pelo nosso querido colega pintor APBP, Luciano Alves. Venha à feira e aproveite para nos visitar, ver nossos trabalhos e interagir você também: 10ª Rio Artes Manuais no Centro de Convenções SulAmérica, logo alí, na Cidade Nova, Centro do Rio, entre os dias 16 e 20 de março. Veja aí:
Convite informal: logomontagem RioArtesManuais, Caçula e APBP

Ingresso à venda! Inteira: R$ 15,00 / Meia-Entrada: R$ 7,50

Veja aqui a programação completa de outros expositores:http://goo.gl/g6QCBz
Informações: http://goo.gl/smkopm
Local: Centro de Convenções SulAmérica: Avenida Paulo de Frontin, Nº 1 - Cidade Nova, Centro/Rio (de frente para a Avenida Presidente Vargas e ao lado da Prefeitura do Rio de Janeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...