domingo, março 13, 2016

19/03/2016 MOVIMENTO TODOS UNIDOS POR UM BRASIL SEM CORRUPÇÃO

Mensagem da bandeira brasileira maculada pela negra-sombra
Hoje, um domingo memorável do Brasil, a mostra de que ainda há tempo para um novo 'agora'! Deixemos o luto da desesperança e comodismo... basta do 'tudo pode'; pois, precisamos muito de seriedade e responsabilidade, mesmo com 'corte na carne', refletir e percebermos que o BASTA tem que ser real para valer - o momento é de repensar e mover, promovendo a limpeza verdadeira da obscuridade que nos toma a imagem - que o verdejar seja de ordem positiva para o progresso com esperança. De todos nós, por todos nós! Inclusive sabendo que não nos devemos deixar levar por nossas 'pequenas-corrupções' do dia a dia - estas que todos sabemos quais pois nos habitam na imperfeição.

Entretanto, atrelado â rotina pessoal, infelizmente não pude participar no tanto que desejava, isso pelo fato de escala, compromissos de trabalho. Contudo, no que vi, e me impeliu o presente registro aqui postado, em meio aos tantos e tantos movimentos de protesto..., inúmeras vozes em coro por um país melhor, capitais, cidades e lares vibrando no mesmo sentido! O pedido que clama como ordem social da vez: Fora corrupção, limpemos a nação. - foi lindo ver que parou o domingo, 13, com tanta gente nas ruas! Chega de desesperança e aceitação ingênua, alienada, que isso sirva de aprendizado para o nosso amadurecimento sócio-político-econômico, pois nunca é tarde para reagir, e, com punho cerrado, reapoderarmos a nossa 'mão-amiga', confiante de decisões e escolhas - vibrar sem desesperança, para podermos sempre crescer pela educação, união e luta. 
Alguns dos pontos do movimento: Por um Brasil sem corrupção.
Sem mais delongas, todavia ainda sob forte torpor de esperança, emoção e fé no Brasil e nos brasileiros, o meu: Salve de grato nação! Valeu meu 'irmão' que crê e luta, você fez e faz a diferença!! Meu fraterno abraço, por um mundo de todos e para todos, sustentavelmente melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...