sexta-feira, fevereiro 12, 2016

NOSSA PARTICIPAÇÃO NO SALÃO MOTO BRASIL 2016 DO RIO DE JANEIRO


Passou tudo muito rápido - como uma possante motocicleta acelerada -, porém, no todo representativo no evento dos últimos dias de janeiro, no grandioso, Salão Moto Brasil 2016, podemos concluir que, superando todas as dificuldades dessa assombrosa crise, o organizador e parceiro Gustavo Lorenzo, com sua calibradíssima equipe acertaram a mão - sobretudo, agradecendo e divulgando na postagem a nossa participação com o estande dos pintores com a boca e os pés - mais uma vez marcando presença - dessa vez, além de mim, o estande contou com Márcio, Kazê, Luciano e Marcelo, nos dias em que puderam ir! 
De acordo com a organização: O Salão Moto Brasil conta com a presença das principais marcas do mercado de duas rodas. Com mais de 120 expositores e 150 marcas, o espaço ocupou o Pavilhão 2, do Riocentro, com mais de 10.800m² e uma área externa de 8 mil m² com test riders,  apresentações e serviços para troca de pneus e acessórios. Porém, numa estimativa de muito mais de 65.000 presentes, nos 4 dias de evento, a conclusão é de que foi realmente tudo de bom pra geral, como publico em registros de algumas imagens (minhas e catadas na web), poucas no geral, tanto do salão como um todo, quanto da nossa participação com o estande de nossa arte.
Bom, acho que por aí já deu para perceber que foi realmente nota 1000, mais sobre o todo em imagens e depoimentos, na página Salão Moto Brasil e no Facebook:/salaomotobrasil ou /jeffemaia; agora, num descritivo direto sobre a nossa presença APBP logo no primeiro dia, fica aí, pra encerrar a postagem, o vídeo elaborado por nosso pintor Márcio Alcântara - deixando aqui a nossa gratidão, em nome da APBP e pintores/colaboradores que vieram - o meu muuuito grato de coração ao apoio valoroso de Shirlei, Lauany e Renan - e ao Gustavo e SMB, um até 2017 e abraço pra geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...