sexta-feira, fevereiro 12, 2016

CARNAVAL NA SAPUCAÍ: MAS É MELHOR RESPEITAR, SOU A PORTELA

Rio de Janeiro, e lá se foi o carnaval das Escolas de Samba! Parabéns à nação mangueirense pelo título no Grupo Especial, assim como ao Paraíso do Tuiutí, pelo primeiro lugar na série A, porém nossas torcidas pelas agremiações Portela (que mais uma vez desfilei) e Mocidade (escola do bairro de onde moro), seguem fiéis em vibração e apoio.

O Carnaval é como um grandioso palco, ouso dizer que o mais intenso em energias vibracionais, aonde os participantes dos desfiles viram no ato artistas em resultância. É muita reciprocidade em êxtase! Pois, quanto mais cansados podemos estar, o vigor envolve, e toma tanto, que de repente chegou ao fim. Daí só resta a alegria e pensar no próximo.

Pois bem, desfilei novamente seguindo a 'águia altaneira' que é a nossa Portela - da Mocidade torci bastante por um resultado menos pior, contudo, disputa é isso e resultados podem ser os esperados ou não. Daí ficam, para registro aqui no blog, um pouco na frisa, bastidores, concentração e passarela, algumas (poucas) imagens da segunda de carnaval e G.R.E.S. Portela.
Carnaval no Sambódromo do Rio é mesmo uma grande alegria, seria plena se não fossem as péssimas condições em estrutura geral e em acessibilidade, segurança, e conforto no local - dá até vergonha perante a grande massa turista no local! Bom, acho que deu..,  Até a próxima, galera, ah, abrindo o Sábado das Campeãs, se tudo der certo ainda temos o nosso desfile com a Embaixadores da Alegria. Até lá então...! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...