quarta-feira, dezembro 09, 2015

VERNISSAGE DE NOSSA EXPOSIÇÃO 'TRAÇOS DE SUPERAÇÃO' EM PETRÓPOLIS

flyer da mostra
Nossa mãe, ufa ufa, após uma semana corridíssma de muitos trabalhos desde o dia desse nosso evento em Petrópolis - RJ, finalmente consigo parar e publicar um tanto de minha percepção descritiva dessa Vernissage da exposição 'Traços de Superação'. Mostra esta que já tinha lançado aqui como convite/divulgação numa postagem recente em: Convite para a nossa próxima mostra!

No geral informativo, dessa vez tivemos a promoção da mostra, solicitada numa nobre iniciativa pela Vereadora petropolitana, Gilda Beatriz, e a mesma conta com representação de nós, seis pintores da nossa Associação de Pintores com a Boca e os Pés - APBP, com obras expostas em participação, coordenados nessa pelo pintor Luciano Alves; Daniele Souza (que por razões pessoais não pode ir); Carlos Fraga; Eduardo Melo; Jefferson Maia e Victor Pessant e a vernissage ainda deu tempo de demonstração dos pintores, Luciano, Carlos, Eduardo e Victor para deleite apreciativo dos presentes à câmara da cidade.

Segundo a vereadora Gilda Beatriz: - Realizamos um evento especial na abertura da exposição e conseguimos sentir através do talento para a pintura a transformação na vida desses artistas. Com emoção, dezenas de pessoas no plenário da Câmara Municipal viram os pintores expressando em suas obras aquilo que sentem, imaginam e sonham.

Na sequência, deixo agradecendo à Gilda, congratulando-a assim como à cidade pela acolhida, em alguns momentos da noite artística com divulgação de nosso trabalho, oportunamente mais uma vez compartilhado e exibido no meio social - e assim... lá vamos nós na atividade, encerrando com fraterno abraço para todos.

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...