sábado, agosto 15, 2015

PONTO CINE PROMOVE INTERPELAÇÃO AO PREFEITO DO RIO SOBRE 2016

Se tem um cara de que sou fã declarado, esse é o grande parça Adailton Medeiros, pois tanto ele, quanto toda a galera do www.pontocine.com.br, promovem naturalmente um verdadeiro valor cultural e social agregado ao mote do cinema, aonde, com isso, sob o jargão de maior exibidor de cinema nacional no mundo, o Ponto Cine, a partir de Guadalupe, semeia qualidade pela zona norte, oeste, e quiçá outras do Grande Rio - com isso, partindo dessa premissa, a bola da vez como evento no espaço foi o encontro de nossas comunidades com o Prefeito Eduardo Paes, com a seguinte sabatina: - Sr. Prefeito, o que vai ser de nossa região e toda a cidade com os jogos de 2016?
Adailton e evento Ponto Cine
Nessa 'prensa' positiva ao nosso 'alcaide', mediante o debate ocorrido, Eduardo Paes, pode responder alí, mediante à nossa presença sobre as obras, o erário público, olimpíadas e paralimpíadas assim como o dito legado após os jogos, nada de campanha - até mesmo porque se fosse eu não estaria -, apenas debate democrático e justificativas - cobranças, investigações e avaliações com quem está no mandato e sobre a coisa pública - postura de atitude que deveria ser uma normal rotina nossa como eleitores e cidadãos! No final, um saldo positivo ante as nossas tantas e reais demandas sociais.
Por isso volto a dizer, valeu Guadalupe e Rio, estamos de olho e com isso é bom ver o amadurecimento social de vários presentes - até mesmo por termos reunidos tantos formadores de opinião e representantes sociais -, valeu Ponto Cine! Show de bola Adailton Medeiros.
Para finalizar, Ainda no descritivo, sob autoria do outro amigo 'braço PontoCine', Thiago Sales, publicado logo após na Fan Page Facebook do Ponto Cine, o brother corrobora tudo o que eu disse: - "Hoje, dia 15 de agosto, o Ponto Cine recebeu o prefeito Eduardo Paes para um debate com público sobre o legado das Olimpíadas, em especial o que será deixado com a construção do Parque Radical, em Deodoro, e discutir temas relevantes para a região. A plateia foi composta por agitadores culturais e sociais e moradores de Guadalupe e adjacências. Uma carta de propostas para a região, feita por coletivos e instituições que atuam no entorno de Guadalupe, foi entregue ao prefeito. Além disso, todo o debate será transcrito e também entregue oficialmente ao prefeito junto com a lista de presença assinada por todos que participaram."

Grande abraço pra geral, Adailton, Thiago e amigos Ponto Cine - no que puder..., sempre..., contem comigo! Tamo juntooo!! Até + galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑