sexta-feira, agosto 28, 2015

CONVITE PARA A ABERTURA DO PROJETO: PALESTRANTE PcD 18/set NA OAB-Rio

Quer saber...: Mais uma vez, e com todo prazeroso afinco, entro com a postagem divulgando pra geral o nosso projeto Palestrante PcD, digo novamente pois já publiquei aqui no tanto em que eu e outro tanto de gente da maior estirpe dos assuntos Inclusão e Motivacional estamos envolvidos... tudo sob a égide de apoio: Campanha de Abertura veio e vem à baila aqui no Blog, claramente com o respaldo do coordenador e amigo Carlos Paes com o nome da empresa de recursos humanos a qual novamente venho me referir Emprol-RH. - Não sabe ainda? Quer saber? - Cola aí...
Imagem de chamada divulgação do projeto
Bom, o que entra agora é o nosso folheto descritivo, finalmente aprovado e pronto para a distribuição geral, portanto, se aguçou a tua vontade de conhecer melhor o nosso trabalho, veja aí que o nosso objetivo é divulgar ao máximo a novidade - novidade!? nem tanto..., pois trata-se de um tipo de 'up load' estruturado e profissional ao que já vínhamos fazendo de forma naturalmente desgarrada.
parte um do folheto: Palestrante PcD
Gostou?? Calma aí que é só o começo! Tenho certeza de que muita gente daí você já conhece ou pelo menos gostaria de saber a história..., essa parada se chama: Fator Motivacional.
Folheto descritivo, parte II
Ah, confirmado, vai ter um tipo de sarau artístico, durante o decorrer do evento, com exposição em pinturas deste amigo artista APBP e humilde blogueiro que vos escreve, e a maviosa apresentação em som instrumental do parça, Glauco Cerejo.
Isso aí, cola, joga nas redes, imprime, passa pra frente, leva na empresa e os cambau, pois, vale a pena sim como, quanto mais visibilidade melhor. Defino o esquema nas palavras do meu colega de muitas, Geraldo Nogueira - tamBém Palestrante PcD - "Persistência, Coragem e Determinação (PCD). As três palavras resumem o que o evento Palestrante PCD quer trazer até você. A proposta é dar visibilidade das experiências de vida de com pessoa com deficiência enquanto profissional destacado".

Pronto!! Se liga: Abertura totalmente gratuita - só chegar! Palestrante PcD
Quando? 18 de setembro - às 10:00h
Onde? Auditório OAB RJ - Av Marechal Câmara - 150 - Castelo, Centro do RIO (próximo Aeroporto Sts Dumont)
Cadastro: www.palestrantepcd.com.br

Já é!! Tamulaaaaá. Forte abraçooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

SEGUNDA PARTICIPAÇÃO DE NÓS PINTORES COM A BOCA E OS PÉS NO PROJETO PRAIA PARA TODOS

 Foi num animado e ensolarado domingo e a nossa participação artística de pintura na praia acessível com o Projeto Praia para Todos foi um l...