terça-feira, julho 07, 2015

REGRESSIVA DA 44ª FESTA DA PESCA E MERGULHO DO CLUBE BARRACUDA

imagem e slogan clube barracuda
Pronto, já está tudo certo, agora no comecinho de agosto, conferido e tudo oficialmente divulgado para o que será mais um belo e festivo domingo em nossa história, certamente nos conformes e preparadíssimo para mais uma grande festa sociodesportiva promovida pelo nosso querido Clube Barracuda de Desportos, na aprazível Urca.

Como de praxe, sob a maestria de nosso mestre e amigo, Dr Eduardo Paim Bracony, a festividade desse ano novamente promete...!! Segundo a anuência da Confederação de Pesca e Desportos Subaquáticos - CBPDS


Para os que já são do meio é só chegar, para quem quiser conhecer e participar, é só chegar também..., aproveite e divulgue nas suas redes!


Dia 02 de agosto será realizada na PRAIA DA URCA a 44 FESTA DA PESCA E MERGULHO DO RIO DE JANEIRO que como sempre será um sucesso e acima de tudo um grande encontro dos Ases do Mergulho e da Pesca.

convite festa e pesca adaptada 2015
Como sempre faremos o Troféu Solidariedade para Deficientes Físicos, a Prova das Crianças com alunos da Escolinha do Barracuda e outras, uma etapa do Estadual de Pesca em Caiaques 2015 que está em curso, provas técnicas de mergulho tais como: Natação Equipada, Caça ao Tesouro, Orientação e outras atividades como Biologia, presença de Forças de Segurança, etc.
Aqui publicamos o RELATÓRIO DE 2013 da 43 edição para que os que foram se lembrem e novos possam fazer uma ideia do mais importante evento da Cidade em nossas modalidades.
http://www.cbpds.org.br/index.php/noticias/item/220-festa-da-pesca-do-rio-de-janeiro-2014
Procurem-nos as inscrições estão abertas e tem pouco tempo.
TODOS OS ATLETAS DO BARRACUDA ESTÃO CONVOCADOS PARA COMPETIR E TRABALHAR NA ORGANIZAÇÃO

Da pesca adaptada, para efeitos informativos é bom saber que o evento é totalmente inclusivo e é necessário chegar cedo para participar, pois, como sempre é limitado ao número de vagas. Para quem não conhece, é dividido em categorias onde as pessoas com deficiência são orientadas e auxiliadas pelos duplas 'padrinhos' pescadores do clube barracuda, não é preciso ter material de pesca ou levar iscas, mas, caso tenha é legal levar para maior continuidade.


*É bom lembrar que existe uma dificuldade de estacionamento no local por ser dia de feira e várias pessoas participando, além da falta de vagas natural do local. A rigor, o evento começa às 9:00h, se chegar atrasado pode ficar de fora, porém continua participando da festa. Ou seja, de qualquer maneira não deixe de comparecer, pois além de pescar e quem sabe, ganhar uma medalha também fará muitos amigos com a diversão garantida pra geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...