sexta-feira, maio 15, 2015

CONVITE/DIVULGAÇÃO ALMOÇO BENEFICENTE PRÓ-POWER SOCCER BRASUCA

Venha almoçar conosco, pois, será bem legal e aproveite logo a onda trazendo outros e convidando geral..., quer saber? veja aí:

A parada é essa, o Power Soccer, ou Futebol em Cadeira de Rodas Motorizada brasileiro veio pra ficar e deixou seu recado, a bola vai e vem feliz nas quadras junto aos atletas, e, a galera envolvida, coordenada pela Associação Brasileira de Futebol em Cadeira de Rodas - ABFC, tá mandando muito bem no fomento da modalidade.

Tanto que a próxima pedida nessa empolgante modalidade do paradesporto brasuca é que nosso país será representado por dois times na I Copa Libertadores da América de Power Soccer o Uruguai, agora em junho.

Pela primeira vez na história do Power Soccer, clubes brasileiros jogarão competição continental -  Por BernardoBorges

* Daí, para os custos dessa brava empreitada pela entidade apoiando a modalidade, segue o motivo real dessa postagem, ou seja, o convite propriamente dito, ditado e justificado pela própria ABFC:

"Com o objetivo de arrecadar fundos para o desenvolvimento do Power Soccer no Brasil, tais como: compra de materiais, clínicas para formação de profissionais, formação de novos clubes, dentre outros, a ABFC realizará o seu I ALMOÇO BENEFICENTE. Participe, convide seus amigos e vamos juntos passar uma tarde agradável e contribuir pra que mais pessoas tenham a oportunidade de conhecer e praticar esse esporte que transforma a vida de tantas pessoas. Contamos com a sua presença!!!"
convite divulgação
Convites: Para 1 almoço R$40,00 / Mais de 1... R$ 35,00 (cada)
Dia 31/05/2015 às 12:00h no Clube Israelita Brasileira - Rua Barata Ribeiro Nº 489 - Copacabana.

Isso aí galera, só chegar e curtir, valeu! Envolva-se e passa pra geral!! Forte abraçooo, é Brasil, é, ...power!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...