segunda-feira, maio 18, 2015

ALERTA - AMIGO CADEIRANTE EDUARDO ROUBADO EM CARRO, CADEIRAS E VIDA

Eduardo Camara
Realmente a situação está feia, péssima, degradante e surreal - tanto que a pergunta que fica é: Para onde está indo a humanidade (se é que ainda há...)!? Quer saber do que se trata? Esse aí da foto é meu mano Eduardo Camara (http://maonarodablog.com.br/) - Dado pros  chegados (gente boa demais..., daqueles indívídous que ajuda em tudo que pode, só faz o bem..., pra quem quer saber mais e/ou lembrar..., aquele amigo, meu parceirão da matéria sobre handbike que fiz aqui: 
(HANDBIKE OU HANDCYCLE, É NO BRAÇO MESMO "MERMÃO"!!!)

Pois é, o 'parça' foi literalmente roubado em suas pernas e prazeres competitivos de vida, meio desportivo, social e estima, situação que não desejo pra ninguém... 'largado no chão, humilhado'. Muito chateado com a notícia, baque que recebi agora ao chegar em casa e ligar o computador! Bom, então, se é que este veículo de comunicação possa servir de utilidade ao Dado, replico e peço para divulgarem - quem sabe, alguém possa ajudar no rastro desses 'CRIMINOSOS BOSSAIS' e  a situação se resolve..., daí fica aqui o depoimento e seu pedido de ajuda na íntegra publicado hoje em seu perfil FaceBook (É uma postagem que preferia nunca ter que fazer, mas precisamos nos unir):
""ALERTA URGENTE""
"
Amigos, fui assaltado hoje no enquanto voltava de uma competição de bike.
Para facilitar a divulgação, seguindo sugestão de muitos:
Data/Horário: 17/05/2015 às 16h
Local: Estacionamento do McDonald's da Av. Brasil, altura da Linha Amarela - Bonsucesso - Rio de Janeiro
Veículo: VW GOLF GTI Vermelho 2013/2014 - Placa LMA-3542
O carro é adaptado para cadeirantes e foi junto com minha cadeira de rodas e minha handbike de competição.
Apesar de ter dito que era cadeirante, os bandidos me tiraram do carro e o levaram junto com minha bike, minhas rodas de competição e até minha cadeira de rodas, algo que eu achava que nunca ia acontecer.
Obviamente estou muito chateado com tudo isso, até porque quem conhece melhor minha história sabe que não é a primeira vez que sou vítima desse tipo de violência. Levarem minha cadeira de rodas é algo muito baixo, e realmente me limita muito, mas pelo menos estou inteiro - tirando uns ralados no asfalto - e espero estar 100% de novo em breve.
Queria muito a ajuda de vocês para divulgar o que foi roubado e também compartilhar a foto da bike. Ainda tenho fé que vou recuperá-la! Fiquem atentos também para peças que apareçam por aí... Duas das rodas roubadas tinham cubos Powertap e a bike tinha componentes SRAM X9.
Itens roubados:
- Handbike Top End Force RX preta (foto)
- Rodas de carbono Corima 650c (foto)
- Roda traseira de carbono 650c com cubo powertap G3. Zerada! Usei na competição de hoje pela primeira vez.
- Roda traseira de alumínio 650c com cubo powertap SL+.
- Cadeira de Rodas TiLite preta.
- Capacete Giro Atmos branco tamanho M
- Computador Garmin 810 + Cinta cardíaca
"

4 comentários:

  1. Compartilhei direto do face, pois tem muita gente com preguiça de ler, assim a notícia foi completa. Torcendo para que achem...

    ResponderExcluir
  2. Não dá para acreditar!!!... Que sejam encontrados logo os pertences de Eduardo Cunha!!! Compartilhando!!
    Teruko Monteiro

    ResponderExcluir
  3. Simply enjoyed reading this text. ne'er considered something in such a lot detail. I'm the one United Nations agency takes business simply however runs it in step with the suggestions created by the consultants. Even for my last project I got plan from [www.vendecarros.do]. Nice diary on marketing cars.Vendo carro

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...