segunda-feira, maio 11, 2015

CHANCAFE: OBRAS EM EXPOSIÇÃO NO CENTRO CULTURAL DO TRT

Começou esta semana, início de maio, com uma vernissage badaladíssima, que por motivos de trabalho lamentavelmente não pude estar, e vai até o dia 26 do mesmo mês no Centro Cultural do Tribunal Regional do TRT - Centro do Rio de Janeiro -, a mostra: Chancafe, Retrospectiva 25 anos.
Chancafe é assim, multitalentoso artista do pincel e gente boníssima, 'latino abrasileirado cidadão do mundo' da melhor qualidade, inclusive um grande parceiro nosso, mestre do colega Victor Pereira (pintor APBP).

Daí..., estendendo a divulgação da belíssima mostra, nas fotos do próprio Chancafe (incluindo uma de produção realista dos seus cavalos que me deixam 'babando' de admiração, literalmente), então, fica o convite à visitação aberta à mostra no Centro Cultural no horário de expediente dos dias da semana no TRT - Av Presidente Antônio Carlos, 251 Centro.
Parabéns Chancafe, realmente, esse é muito fera na arte! Apareçam lá que vale a pena - imagem abaixo com o serviço!! Grande abraço pra geral!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...