sexta-feira, maio 08, 2015

AOS COLEGAS: BELA SEXTA-FEIRA, 8 DE MAIO NO DIA DO ARTISTA PLÁSTICO

Simples assim, PARABÉNS! Registrando aqui as minhas congratulações coloridamente e expressivas, com alegria e prazer, nas tentativas de cada vez mais irmos dando toques e toques de beleza à vida e, a todo momento poder transmitir nossa mensagem de motivação.
Fotomontagem Jeff, citações anônimas
O dia é hoje, o nosso dia pelo vasto e colorido Brasil. Que a nossa perseverança continue a contribuir de alguma forma em nuances de belas vidas e continuidades em prazerosas criações..., pois criação é isso, brilho e estímulo na sensibilidade coletiva.
Daí fica aqui o meu singelo e emocionado recado aos tantos e tantos artistas da prática e do dia-a-dia, pois em nosso 'administrativa e politicamente combalido' país o que precisamos cada vez mais é: pensar, sentir, criar e levar - por isso, como mais um dos pintores com a boca e os pés - APBP, pelo dia, o nosso dia, fica aqui o fraterno abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

SEGUNDA PARTICIPAÇÃO DE NÓS PINTORES COM A BOCA E OS PÉS NO PROJETO PRAIA PARA TODOS

 Foi num animado e ensolarado domingo e a nossa participação artística de pintura na praia acessível com o Projeto Praia para Todos foi um l...