sábado, abril 25, 2015

AMIGO KIKO ALVES, VAI UMA ESTRELA A BRILHAR NO CÉU

Jefferson Maia e Kiko Alves na Portela
Notícia triste comunicar perdas, falecimentos de pessoas amigas...! Pior, extremamente triste quando a pessoa amiga é muito querida, daquelas que só compartilha alegria, espalhando o bem e projetando suas luzes para iluminar tantas outras - assim era o Kiko Alves.

Kiko, o sujeito 'multicultural; multicarnaval; multialegria'; Kiko das Vivianes; Anas; Thatianas; Daianes; Renatas e tantas outras beldades que entraram no carnaval bailando junto ao seu pandeiro nos sambódromos da vida.

Kiko, o cara das colunas informativas de carnaval; o amigo dos amigos, sempre ativo, referência da cultura popular.

O providenciador dos tapa-sexo na avenida; das maquiagens de corpo inteiro e fantasias sensuais - a mulherada famosa só ia no Kiko.

Sobretudo o irmão de vida na vida de muita gente! sensibilidade aflorada; humildade e simplicidade sem um pingo de deslumbramento; diversidade aberta e respeito ao ser humano, ou seja, um carinha puramente do bem!

Se brilhou, fulgurou muito, junto aos holofotes da vida, e certamente continuará brilhando no céu - tenho imenso orgulho de ter compartilhado um pouco de sua amizade e história! * - Por isso que eu digo sempre: viva intensamente bem e pelo bem, sempre, pois, tudo passa tão rápido...!!


Kiko Alves para sempre
De onde estiver, fica na paz meu mano - as nossas trocas rápidas de papo, recados e curtidas de facebook não rolarão mais, porém a vibração positiva continua, emoldurada por uma forte admiração profissional e reciprocidade amiga - nunca me esquecerei como nos ajudou com as nossas passistas de nossas alas que começávamos a gerir nos idos anos 90 - sempre atencioso e parceiro! Receptivo ao máximo às demandas sociais.

Para os que não souberam, "O colunista de Carnaval Kiko Alves, de 49 anos, morreu no início da tarde deste sábado, 25 de abril, na UPA aqui de Realengo - nossa área bairro!" 

O amigo Kiko faleceu de parada cardiorrespiratória súbita e já tinha idas e vindas eventuais com esse problema de saúde.

Agora é suplantar a tristeza - até mesmo porque Kiko era, e, sempre será puro sinônimo de alegria...

Kiko Alves do carnaval continua na lembrança e energia de todos; Kiko de todas as escolas e purpurinas continua no batuque do samba.

Fica a saudade e o vazio, mas segue o carnaval - ou melhor, outros tantos carnavais com mano o Kiko vibrando e sambando lá de cima.

Da mulherada 'pró-carná'..., quem conviveu gostou, quem gostou se lembrará para sempre, pois humanidade boa tava aí!  Cumpriu sua missão e deixou legado!! Um fraterno e saudoso abraço meu bom!!! Saio finalizando a minha humilde homenagem, na certeza de um até um próximo 'carnaval' parceiro!!!
Momentos Kiko Alves em memória do carnaval Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...