sexta-feira, março 27, 2015

EXPOSIÇÃO DO CARLOS FRAGA PELO MÊS DE ABRIL NO TEATRO SESI JACAREPAGUÁ

Começando agora e rolando durante todo o mês de abril no hall do Teatro SESI de Jacarepaguá: 'Exposição de obras do artista Carlos Fraga - ou melhor, Kazê para os íntimos'! O meu mano, Kazê, também membro bolsista da Pintores com a Boca e os Pés - APBP, selecionou algumas de suas belíssimas obras e deixa a cargo do departamento cultural do Teatro, para deleite dos frequentadores da casa no mês de abril... - da nova mostra intitulada 'Ousadia', segue na imagem em detalhes o serviço:
Carlos Fraga no teatro SESI Jpa
O teatro SESI de Jacarepaguá é bem acessível, com estacionamento no terreno ao lado e linhas de ônibus na porta. E, para um atrativo cultural de shows e apresentações teatrais, como de praxe, já está divulgada toda a programação de abril, além da mostra 'Ousadia', ou seja, é escolher a pedida, marcar na agenda, e, no mesmo dia curtir duas vezes. Sempre um programa que vale a pena! Valeu galera, saio dessa com abraço geral e confirmando no que segue aí:
programação FIRJAN SESI de Jpa de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...