sexta-feira, janeiro 16, 2015

NOVO TOPLESSAÇO EM IPANEMA AGORA COM NOVAS MUSAS DO TOPLESS IN RIO

figura topless in rio
Como muitos já souberam, no fim do ano aconteceu a adesão de algumas 'mulheres de peito' e logo após a seleção pela opinião pública na nova musa do 'Topless in Rio' - movimento social de caráter libertário e anti-hipocrisia machista - pra não dizer outras 'cositas' a mais, principalmente o caráter revolucionário inclusivo de uma das concorrentes ser PcD - lance que me levou logo a divulgar aqui numa postagem da época: http://www.inclusivas.com/2014/12/pela-liberdade-continua-o-movimento-pro.html#links 

Daí então, tendo a precursora e organizadora do movimento, a bela DJ, Cineasta, Modelo, Promoter etc Ana Paula Nogueira, anunciado e ter ido à praia do topless com poucas seguidoras e anunciando que as novas duas musas foram eleitas, a querida Natache Iamayá e Karla Klemente, temos agora um trio de peito literalmente aberto à liberdade de expressão e postura da mulher, sem preconceitos, e, pior, repressões de toda espécie. o: TOPLESSAÇO 2

Não deveria precisar disso, postando sobre um assunto que deveria ser meramente de ordem natural, O NOSSO CORPO, e a livre exposição quando se bem quiser! Porém, como todo início é persseverar e persseverar, até virar normalidade! Daí, como um militante a mais em prol da diversidade humana, sobretudo pelo respeito às diferenças só posso dizer: valeu Ana Nogueira.
Bom, como o iniciado já foi, veja aí que teremos agorra o Toplessaço 2, com Ana Paula Nogueira e as duas beldades eleitas para o IR À PRAIA, unidas, derrubando também as barreiras do preconceito e desmistificando TABUS.


É isso tudo e mais um pouco, vou saindo nessa, despedindo fraternamente com um forte abraço e sugestão pra geral dar um chega, mas no mais, antes do 'pula fora', veja aí:

MULHERES DE PEITO PARA FOTO HISTÓRICA - Será durante o Toplessaço 2, na Praia de Ipanema, a gravação do documentário que vai contar à história do topless. A SJ Pro vai refazer na praia de Ipanema essa foto histórica que poderá ser a imagem de divulgação do filme. Na data, também serão feitas fotos para a imprensa, que estará cobrindo o evento e falando do projeto. Não é preciso ficar de topless, apenas na foto. _Detalhes, toplessinrio@gmail.com 
As musas do toplessaço do Rio serão apresentadas ao público no dia 20 de janeiro em um evento na praia de Ipanema, Zona Sul, onde todas estão convidadas a deixar os seios de fora. Será a segunda edição do movimento, que, no fim de 2013, levou mulheres à orla carioca para quebrar o tabu em relação à "criminalização do nu", segundo a organizadora do Toplessinrio, Ana Paula Nogueira.

O evento será no posto 9, em Ipanema, no dia do padroeiro da cidade. Natache Iamayá e Karla Klemente foram escolhidas em votação aberta. 

Encerrada em dezembro, a votação para escolher a nova representante do movimento teve uma mudança de última hora. "Resolvemos eleger duas musas, uma representante do júri oficial e a outra do popular, pois achamos que elas traduzem o espírito do nosso movimento. A Natache com seu rosto e gestos de menina e a garra de uma leoa. E a Karla, que é um furacão de sensualidade com a leveza de uma bailarina", relembra Ana Paula.

"Eu fiz campanha para votarem, divulguei muitas informações no Facebook. De certa forma, todos me incentivaram e deram muito apoio. É muito novo uma deficiente participar de um concurso de beleza e lutando por um ideal que vai além do topless, porque a minha intenção não é aparecer de peito de fora. Meu objetivo é combater preconceitos e estereótipos. Esse concurso é uma forma de luta contra tudo isso”, disse Natache.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...