quinta-feira, novembro 20, 2014

CONVITE: III CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL EM CADEIRA DE RODAS

Atenção às notas paradesportivas de plantão... Segue aí pra geral a dica boa da hora, sob forma de convite aberto e passível de divulgação, retransmitindo a chamada oficial, saindo 'quente quente e diretão' do blog da Associação Brasileira de Futebol em Cadeira de Rodas - ABFC, e ainda como convite amigo do Clube Novo Ser/powersoccer.
banner abfc
O CLUBE NOVO SER, Bicampeão Brasileiro, irá participar do III Campeonato Brasileiro de Power Soccer – Futebol em Cadeira de Rodas, a realizar-se nos dias 29 e 30 de novembro, na Escola SESC de Ensino Médio, em Jacarepaguá, com entrada franca.

O evento promovido pela ABFC, contará com quatro times: Clube Novo Ser (RJ), Rio de janeiro Power Soccer (RJ), Curitiba Power Soccer (PR) e ADDECE Paradesporto (CE), totalizando 30 atletas que disputarão o título.

O Power Soccer, praticado em 15 países da América do Norte, Europa, Ásia e Oceania, não poderia ficar de fora dos esportes brasileiros. Além disso, é a única modalidade paradesportiva que permite a participação de pessoas com deficiências severas em maiores comprometimentos de tetraplegia, distrofia muscular, e a paralisia cerebral. 

VENHAM PRESTIGIAR E TORCER PELO NOSSO TIME!!!
divulgação do evento
Já é?! Divulga e passa lá... Partiuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...