domingo, outubro 26, 2014

PINTURA COM A BOCA NA: IX ARTE EM LARANJEIRAS E COSME VELHO

A parada é essa, arte na rua, na praça, na multidão! E hoje ainda tem..., até o fim do dia, pra quem quiser um bom programa, animado, gastronômico e lúdico, é só dar um chega na IX ARTE em Laranjeiras e Cosme Velho.

É aberto, popular e econômico..., sobretudo pluricultural! Ou seja, vale muitíssimo a pena o passeio!!


Ontem, penúltimo dia do evento estive lá mais uma vez divulgando a nossa arte adaptada na Pintura Artística com a Boca pela nossa Associação de Pintores com a Boca e os Pés - APBP.

Como sempre, reforçando uma parceria antiga com o Grupo Anjos de Visão e sua galera do bem, a começar pela amiga Cheila Felton.

Não canso de me deliciar com as benéficas energias advindas da arte, principalmente quando posso aliar o próprio ato ao demonstrativo público, pois o resultado da demonstração e o carinho do povo passante é sempre muito positivo.

A feira está simplesmente bombástica, com muita quantidade de produtos distribuidos em uma quantidade ainda maior de barracas do que nas últimas edições, ou seja o Largo do Machado está fervilhante de vida!

Além disso, o palco central dá o tom da animação, com Shows variados de várias apresentações populares de canto, instrumental e poesia, fora os comunicados regulares..., como disse o local transpira arte!

...no fim do dia o movimento aumenta e o palco mais animado ainda! Aproveite o domingo e 'pinte' lá também!!

Valeu demais Cheila, conte sempre com a minha presença e um pouco de minha singela expressão artística agregada ao movimento 'Anjos...'.

...um fraterno e colorido abraço pra geral; que venham outras assim que é sempre um prazer estar junto ao povo!

Da minha participação na pintura, além do grande público presente que esteve junto, fica aí um pouco mais nos registros em imagens desse agradabilíssimo sábado no Largo do Machado e "IX ARTE em Laranjeiras e Cosme Velho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...