domingo, agosto 17, 2014

NÓS, PINTORES COM A BOCA EXPONDO NOSSA ARTE NO EVENTO DO DIA DOS PAIS


O momento da vez foi um animado almoço musical em homenagem ao Dia dos Pais, no domingo passado, evento este, como sempre promovido pelo amigo Marcelino D Almeida e nessa vibe, os pintores da Associação de Pintores com a Boca e os Pés - APBP, meu parceiro, Denyson Lopes e eu, Jefferson Maia.
Denyson Lopes e Jefferson Maia, pintores APBP
Como o Dia dos Pais é significativamente um representativo em família o Marcelino sempre dedica o espaço bacana de seu salão de festas à tarde amiga, ou seja, tinha muita gente boa reunida, o que caracterizou mais uma vez a nossa presença expondo e demonstrando aos presentes tanto algumas das nossas obras originais, quanto a técnica adaptada pela APBP/VDMFK.
Mais uma vez uma oportunidade ímpar, com gente querida, familiares, juntos num agradável local musical, e após o delicioso almoço a chance de demonstrar nosso trabalho, divulgar a APBP, e poder efetuar de quebra algumas vendas aos presentes..., como digo: sempre bom estar junto ao povo!
Valeu amigo Denyson, sempre que possível estaremos juntos, é notoriamente muito bom estarmos atuando pró-artisticamente nessas atividades..., confraternizar com gente nova e ainda saborear uma boa comida - afinal ninguém é de ferro - um muito obrigado à produção do evento pelo convite e até a próxima -, repetidamente com muita arte, em qualquer lugar! ...por aí!! Forte abraço pra geral!!!

2 comentários:

  1. Excelente evento, super família e com pessoas queridas!
    Ótima oportunidade para divulgar nosso trabalho e nossa APBP
    Obrigado por sua presença, parceiro
    Grande abraço

    Denyson Lopes

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...