sábado, agosto 16, 2014

DE JULHO PARA AGOSTO COM O INFORMATIVO DAS AÇÕES OLS

O mês de julho passou batido com o megaevento mundial que foi a Copa 2014 no Brasil (que gerou até um informativo extraordinário das ações de conscientização Operação Lei Seca - OLS, recentemente publicado aqui em: http://www.inclusivas.com/2014/07/na-copa-do-mundo-de-2014-o-golaco-foi.html#links); porém, como nem tudo foi 'bola', os nossos 'jogos' continuam a rolar por aí, e, mais uma vez a coordenação OLS apresenta mais um foto informativo resumido de nosso trabalho inserido na sociedade 'semeando' positivamente o nosso COLABORE por aí.
foto informativo OLS julho
E deixando ainda um algo mais, o inclusivas apresenta um flagra bem bacana recentemente acontecido numa de nossas blitzes com a bela atriz da Rede Globo, Maitê Proença - aonde, com esse exemplo legal cabe até parafrasear o poetinha Vinícius - ... se todos fossem iguais a você!
Mais uma mulher linda e consciente abrilhantou a #OpLeiSecaRJ!
Ontem à noite foi a vez da talentosa Maitê Proença mostrar que apoia o lema #NuncaDirijaDepoisDeBeber
Mensagens como esta são a nossa busca constante para passar à sociedade de maneira progressiva..., e aí vai a nossa rotina!

Porém, mesmo sendo o nosso trabalho uma apologia à vida, pelo fato de fazermos uma prevenção ostensiva, às vezes lidamos com perdas no nosso meio, por isso fica aqui o registro de óbito recente por complicações de diabetes / respiratória, nossos pêsames como homenagem singela ao nosso colega coordenador de uma das equipes conscientizadoras, Carlos Aquino, o popular Carlão, para a família OLS, que certamente perde muito com mais esta baixa em nossas frentes, mas que entretanto, se fortalece com a resiliência do dia a dia. - Vai na paz amigo, de onde estiver tenha a certeza de que cumpriu a missão do bom combate!!!
A OLS ESTÁ DE LUTO PELO NOSSO COLEGA QUE FOI UM EXEMPLO DE PESSOA E PROFISSIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

VISITANDO A GALERIA E EXPOSIÇÃO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES - ABBA

 Academia Brasileira de Belas Artes, nova galeria com exposição ímpar dos artistas acadêmicos da instituição; sabe onde? No novo Shopping Pa...