domingo, agosto 24, 2014

CAMPANHA DE ALERTA SOBRE 'TWITTADAS' PERNICIOSAS À OPERAÇÃO LEI SECA

JeffersonMaia
Sabe aquele movimento da 'rede social' ou 'micro blog' chamado Twitter, prejudicial às ações de controle na questão 'alcoolemia / direção', objetivo alvo da Operação Lei Seca - OLS? Aquele que dá a dica sobre onde as blitzes estão atuando? - Na verdade, um fato real e extremamente prejudicial ao proposto e buscado pela OLS, ou seja, ato bisonho e antagônico ao nosso "salvar vidas", tanto pelos atos preventivos do controle de fiscalização na blitz, quanto aos trabalhos educativos das equipes de conscientização, por conseguinte na difícil intenção de mudança cultural, ou melhor, mudança positiva em nossa sociedade! - Como diz um amigo: Um desserviço -, essa é a diretiva negativamente real de quem vê a operação e divulga no twitter, acaba dando a dica para que fujam delas, ...possivelmente aquele embriagado que virá a provocar mais um acidente lá na frente; ...criar novas e possíveis vítimas incautas; ...os marginais e procurados pela justiça que venham a cometer crimes futuros! Isso mesmo, veem e fogem todos aqueles que deveriam ser detidos.

Então, vejam agora um projeto bem legal, na verdade uma proposta de combate a esse ato prejudicial à toda sociedade no divulgar pela web as ações da OLS. Projeto que eu participei como cidadão, admito, outrora vítima por direção sob influência de bebida alcoólica - que me deixou mais sequelas e com grande arrependimento -, por isso, hoje faço esse alerta: Nunca beba se for dirigir!

Participamos desse projeto, proposto pelo Instituto Paz no Trânsito - IPTRAN e uma conhecida agência de publicidade encarregada de tocar o projeto, a ARTPLAN, eu, juntamente com os amigos William Lima e Fernanda Silva (em fotos de atividade por Marcela Monteiro)!

Quer saber qual é da parada? Veja aí no vídeo, resultado final do projeto... ! Lembro que somente a ação inicial no Twitter já me encantou, tanto que levei em alta conta ao participar, mas o vídeo então, ficou 1000!!! Dá o confere e pode repassar:



Obrigado IPTRAN e Artplan por algo tão positivo e de grande sacada..., obrigado por também COLABORAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

VISITANDO A GALERIA E EXPOSIÇÃO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES - ABBA

 Academia Brasileira de Belas Artes, nova galeria com exposição ímpar dos artistas acadêmicos da instituição; sabe onde? No novo Shopping Pa...