quarta-feira, agosto 06, 2014

43ª FESTA DA PESCA E MERGULHO DO RIO DE JANEIRO COM O CLUBE BARRACUDA

A data comemorativa foi do mestre amigo e nosso patrono mor da pesca desportiva no Rio de Janeiro, mas na verdade comemoramos, oportunamente, todos os envolvidos com as modalidades da pesca e mergulho recreativo, pois juntamente com o seu 70º aniversário o nosso amigo presidente da Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos - CBPDS, Dr Eduardo Paim Bracony, numa bela sacada, fez o grandioso evento com o Clube Barracuda de Desportos e toda a galera amante do mar nos recônditos do aprazível bairro da Urca.
O acontecimento foi neste domingo, um belo e ensolarado dia, com muita gente passante e a galera envolvida nas atividades competitivas programadas entre: Gincana de Limpeza da Orla com Mergulhadores do Clube; Pescaria Embarcada de Caiaque; Pesca de Lançamento Infanto-juvenil; Arrecadação de alimentos não perecíveis para instituições de caridade; Homenagens e a nossa Pesca Inclusiva Adaptada em duplas de Atletas com e sem Deficiência (Troféu Solidariedade).

O amigo Bracony, com muitos parabéns, mais uma vez mal cabia em si de tanta alegria e censo do dever cumprido com assertividade, e claro, todos os presentes compartilharam ao extremo de toda essa boa vibe! - Pura energia do bem!
painel de fotos agregadas da pesca inclusiva
Todos mais do que orgulhosos e satisfeitos de fazer parte no clássico: Padrão Barracuda NOTA 10, com toda estrutura logística planejada, na verdade o maior evento realizado tradicionalmente no RJ, e em 2014 é novamente renovado com plena anuência da CBPDS.

No torneio da pesca adaptada, as duplas premiadas com medalhas até o 5º lugar foram: 1ª colocação Neia e Rogério; 2ª Marquinho e Fernando; 3ª Neno com seu tio; 4ª Marcio e Ricardo...; 5ª Danielle e Neusa. E mais, o Bracony conseguiu ainda, valioso apoio de lanches para todos os participantes e brindes além das premiações. Fora essa, as outras disputas, do infantil e mergulho, também mais um momento ímpar - certamente o resultado em colocação é apenas um 'detalhe', significativo no ranking sim, mas, para a maioria dos participantes, a festa amiga é o fator preponderante, o que em coro podemos dizer: - Valeu Barracuda!!
Com 'gosto de quero mais' esperamos que venham as outras, sempre junto com o parceiro Bracony, nas produções do Clube Barracuda. Maiores informes e atualizações no fórum oficial Ases da Pesca: http://www.asesdapesca.com.br/index.php - é só entrar e interagir conosco! Até a próxima!! Forte abraço pra geral!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...