quinta-feira, julho 10, 2014

1º ENCONTRO DE PINTURA E OUTRAS ADAPT'ART COM ARTES NA PRAÇA

Taí pessoal, após algumas tentativas de reuniões pró-arte e um longo tempo, efetivamente sem manifestações artísticas expressivas no meio público o nosso movimento informal de amigos pelas artes, o Adapt'art finalmente abre a rotina de encontros...
Adapt'art e APBP

* CONVITE ABERTO = Dia, hora, e local: 20 de julho, a partir das 10:00h na Praça do Pontal Tim Maia, no Recreio dos Bandeirantes. - só chegar, escolher uma bela área e deixar a inspiração fluir!

Praça do Pontal Tim Maia, no Recreio dos Bandeirantes
Não esqueça... Se você pinta: vem; se não pinta: vem também; se curte natureza: chega junto; se respira quaisquer das manifestações artísticas conhecidas ou não... venha também conosco!

Este será o primeiro de muitos outros encontros mensais, sempre neste local, lindo e sob o céu! - momento e local certos para a nossa rotina de trocar experiências afetuosidades, fazer amizades e curtir a arte na essência da natureza... daí projetarmos outros momentos.

Um comentário:

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...