quarta-feira, junho 25, 2014

1, 2, 3... 7º BRASILEIRÃO DE RUGBY EM CADEIRA DE RODAS - AGOSTO - VITÓRIA ES

Isso aí cabeçada, tudo pronto pra mais um 'coro come', agora em agosto no Brasileirão de Rugby Adaptado - 2014, o sétimo da jornada brasuca fomentado pela Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas - ABRC.
http://rugbiabrc.org.br/
O local dos 'combates' vai ser o Ginásio de Esportes Jones dos Santos Neves (Ginásio do DED), instalado em Bento Ferreira, que na verdade constitui um espaço nobre na cidade para treinamento esportivo e realização de grandes competições locais e nacionais - Endereço: Rua Coronel Schwab Filho, s/n, Bento Ferreira - Vitória/ES.

Para uma melhor e maior interação da galera geral, além do próprio 'SITE ABRC', o evento está divulgado também no Facebook/eventos em:
7º Campeonato Brasileiro de Rugby em Cadeira de Rodas e ainda na Funpage da Associação rugbier; pra passar lá, dar uma curtida e também interagir: https://www.facebook.com/pages/ABRC/216438405036312?fref=photo

Agora, do torneio propriamente dito, segue aí o informe pra geral divulgar nas redes e chegar junto porque é muito 'show de bola' mesmo, e melhor... 'digratis'!
cartaz do torneio de 20 a 25 de agosto
Isso aí nação rugbeira, a ABRC tá nos conformes com uma agenda anual lotada de trabalhos, pois, além desse campeonato, só neste ano tivemos um tanto de muita coisa significativa e merecedora de congratulações e créditos, como o Título de Campeão no recente Maximus Regionalizado no Peru, várias outras ações e a Seleção Brasuca que já entra agora no início de julho em mais uma semana de treinamento - Por isso que o nosso Rugby cresceu e continua bombando no cenário internacional em tão curto espaço de tempo -, quer saber como é esse arrepio? Chega lá lokooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...