quarta-feira, abril 23, 2014

VÁRIOS 'COMBATES' DO RUGBY ADAPTADO NA PROGRAMAÇÃO 2014

PRONTO, O RUGBY ADAPTADO EM CADEIRA DE RODAS ENRAIZOU DE VEZ NO CENÁRIO BRASUCA E NÃO TEM MAIS VOLTA! É TIME PIPOCANDO GERAL, A GALERA TREINANDO COM AFINCO (Paradinha que inegavelmente sinto muita saudade desse envolvimento!) - POR CONTA DISSO OS VÁRIOS COMBATES OFICIAIS PROGRAMADOS, DESDE AMISTOSOS, TORNEIOS SELETIVOS, REGIONAIS, BRASILEIRÃO, ETC ETC - ISSO SEM CONTAR AS CLÍNICAS DE FOMENTO E SEMINÁRIOS. UFA UFA! COMO PODEMOS VER A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY EM CADEIRA DE RODAS - ABRC, DEFINITIVAMENTE DISSE A QUE VEIO, E FEZ!!

OS TORNEIOS DE 2014 JÁ COMEÇARAM, A SELEÇÃO, SEMPRE RECONFIGURADA NAS MELHORES FIGURAS, ENTRE ATLETAS RENOMADOS E OUTROS QUE VÃO SE REVELANDO NESSA ONDA, E DAÍ O BACANA: A DESMISTIFICAÇÃO PARA A SOCIEDADE DO POTENCIAL DE INDIVÍDUOS COM GRANDES LESÕES!

TIVEMOS AGORA ESTA SEMANA O 3º ABERTO DE BRASÍLIA; JÁ VAI COMEÇAR A SEGUNDA EDIÇÃO DA COPA AMÉRICA DE CLUBES, EM CURITIBA - PARANÁ; MAIS UMA PERÍODO DE TREINAMENTO DO SELECIONADO CONVOCADO; E O INTERNACIONAL TORNEIO 'MAXIMUS' DO PERU NO FINAL DE MAIO - TÁ BOM OU QUER MAIS!? - É CLARO QUE TERÁ MUITO MAIS, POIS, SE LIGA SÓ QUE ESTAMOS AINDA NO PRIMEIRO SEMESTRE.

MAS, SEM FIRULA DO QUE DIGO VEJA AÍ UM POUCO DO QUE ROLA NO CENÁRIO RUGBIER:
ABERTO DE BRASÍLIA
A terceira edição do Aberto de Brasília de Rugby em Cadeira de Rodas rolou nos dias 19 a 21 de abril, no Centro Olímpico do Gama, no Distrito Federal com os times ADEACAMP-SP, Minas Quad-MG, além das equipes A e B do BSB Quad Rugby, time da capital federal.

O objetivo de mais este campeonato como sempre é divulgar o esporte, promover entretenimento à comunidade, além de possibilitar aos atletas que aprimorem as técnicas e o condicionamento físico em uma competição oficial. Em meio a emocionante disputa final, a Adeacamp foi a grande vencedora da competição deste ano.

Classificação final
1º lugar – ADEACAMP (Campinas/SP)
2º lugar – BSB QUAD AMARELO (Gama/DF)
3º lugar – MINAS QUAD (Belo Horizonte/MG)
4º lugar – BSB QUAD PRETO (Brasília/DF)
Resultados do último dia de competição:
MINAS QUAD 33 x 5 BSB QUAD PRETO
ADEACAMP 45 x 44 BSB QUAD AMARELO
Atletas destaques
Melhor jogador 0,5 – Lucas Junqueira (ADEACAMP)
Melhor jogador 1,0 – 1,5 – Davidson Daniel (BSB QUAD AMARELO)
Melhor jogador 2,0 – 2,5 – José Higino (BSB QUAD AMARELO)
Melhor jogador 3,0 – 3,5 – Luan Bruno (MINAS QUAD)
Jogador Destaque – Alexandre Taniguchi ‘Japa’ (ADEACAMP)
***************************************************
DEIXANDO ABERTO O CONVITE A QUEM QUISER SABER MAIS E SE JUNTAR, TAÍ AS PRÓXIMAS CONTENDAS DA PROGRAMAÇÃO ABRC:

DIVULGAÇÃO COPA AMÉRICA DE CLUBES
Inicio aberto agora na sexta-feira (02 de maio) e Sábado (03 de maio), das 08h30 às 19h00.
As partidas terão início ás 9h. Os ingressos poderão ser adquiridos, no dia, através da contribuição de uma lata de leite em pó. A realização do evento é da ONG Saúde Esporte, mantenedora da equipe Gladiadores Curitiba Quad Rugby, com a chancela da Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas (ABRC), com o apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e apoio da Coloplast do Brasil e Rugby Sutentável. Mais informações: (41) 3077-0144 – das 14h às 17h, e (41) 9603-1441.

Torneio com 05 Equipes, representando Brasil, Argentina, Paraguai e Colômbia.

Apoios: ABRC, Coloplast, SMELJ Curitiba, Secretaria de Esporte do Paraná e Rugby Sustentável.


As equipes confirmadas na disputa da Copa América são: Gladiadores Curitiba Quad Rugby (PR), Gigantes Quad Rugby (Campinas/SP), Tigre Quad Rugby (Argentina), Yakaruedas Rugby Club (Paraguai) e Warriors Quad Rugby/Fundação Ada (Colômbia).
*******************************************************
E, ALÉM DE UMA CLÍNICA DE FOMENTAÇÃO DA MODALIDADE EM ASSUNÇÃO DO PARAGUAI, O NOVO SELECIONADO BRASUCA PARA O MAXIMUS DO PERU.
SÍMBOLO MAXIMUS PERU
Tendo em vista a realização do Maximus Regionalizado, que acontecerá entre os dias 22 a 26 de maio deste ano, o Presidente da Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas (ABRC), no exercício de suas competências, de acordo com o Artigo 12 do Estatuto em vigor, resolve: Clique aqui – Convocação Maximus Regionalizado


É ISSO AÍ GALERA, PARABÉNS RUGBEIROS DO BRASIL! SUCESSO SEMPRE E UM SALVE AO PRESIDENTE ABRC, LUIZ CLAUDIO PEREIRA E EQUIPE!! - VAMO QUE VAMO GALERA!! RUGBYYY BRASIL!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...