quinta-feira, abril 17, 2014

1º MUNDIALITO COPA AMÉRICAS POWER SOCCER NO BRASIL

ESTAMOS AÍ GALERA, AGORA, COMECINHO DE MAIO COM A PELOTA ROLANDO NO 1º MUNDIALITO COPA AMÉRICAS DE POWER SOCCER...;

A SELEÇÃO BRASUCA, 1ª A DEFENDER A NOSSA BANDEIRA PELA MODALIDADE JÁ ESTÁ FORMADA E, COM TODA A DELEGAÇÃO, NO CARÁTER HOSPITALEIRO RECEBE AS OUTRAS EQUIPES E ANSEIA PELOS JOGOS!

Resumindo o serviço, a nossa Seleção Brasileira de Power Soccer participará da Copa das Américas aqui no Brasil , entre os dias 02 e 04 de maio/2014 no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes - CEFAN (Av. Brasil na altura da Penha), com a participação dos países: ARGENTINA, AUSTRÁLIA, CANADÁ, EUA, URUGUAI, além do BRASIL.
banner do torneio
Deixo aqui de antemão os parabéns a todos os convocados! Principalmente pelo pioneirismo, pois é a primeira vez que o Brasil participa de uma Competição Internacional de Futebol em Cadeira de Rodas, logo após a fomentação de mais esta modalidade paradesportiva no Brasil.
carta de convocação Seleção Brasileira Power Soccer
Dias 02, 03 e 04 de Maio , no CEFAN da Marinha do Brasil , na Av.Brasil, antes do um pouco da casa do marinheiro sentido Rio - SP.Entrada Gratuita.
Vamos lá prestigiar o nosso novo selecionado...; conhecer mais da nossa nova modalidade; principalmente levando a novíssima vibração! - Vai lá Brasil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...