segunda-feira, março 03, 2014

UMA POSTAGEM PÓSTUMA DE HOMENAGEM MERECIDA: BIA PINTO MONTEIRO

PRA MIM FOI MAIS UMA AMIGA DE JORNADA, REFERÊNCIA NO MOVIMENTO DE LUTA E PARADESPORTO; COLEGA DE PROJETOS; PARCEIRA EVENTUAL DE PAPO DE BARZINHO; ENTRE OUTRAS ESTÓRIAS! ESSA FOI A BEATRIZ PINTO MONTEIRO, OU AFETUOSAMENTE "BIA" PARA OS CHEGADOS - POIS É PESSOAL, COM O TRISTE SENTIMENTO DE LUTO, LAMENTAVELMENTE FICA AQUI A MINHA SINGELA HOMENAGEM A ESSA QUE FOI UMA 'GRANDE' MULHER QUE VEIO, MARCOU PRESENÇA E DEIXOU UM LEGADO MAIS QUE SIGNIFICATIVO.
HOMENAGEM À BIA E 'NA LUTA'
POR PARTICIPAÇÃO DIRETA E TEMPO ATIVIDADE, POSSO DIZER COM TODA PROPRIEDADE QUE O NOSSO JORNAL INFORMATIVO: "NA LUTA" FOI UM PROJETO DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA O MOVIMENTO INCLUSIVO E A 'MENINA DOS OLHOS' DE BIA MONTEIRO - NÃO A TOA QUE NA ÚLTIMA EDIÇÃO O SUB SLOGAN VEIO COM ESTE: POR VIDA E IDEIAS - ESCOLHI ESSA COMO MENSAGEM DA BIA PARA OS NOSSOS CAMINHOS...

MAS, COMO DISSE, DENTRE O LEGADO DEIXADO POR ESSA GRANDE FIGURA, PRA QUEM NÃO TEVE O PRAZER DE CONFERIR E CONHECER UM POUCO DA BIA PELO SEU TRABALHO, O 'NA LUTA' AINDA PODE SER ACESSADO NA TOTALIDADE DAS EDIÇÕES NO PORTAL EDITORIAL, CALAMÉO: http://pt.calameo.com/search.php

NA VERDADE EU SÓ SOUBE HOJE DE MANHÃ, E POR ISSO TOCADO NA EMOÇÃO FAÇO ESSA POSTAGEM, ESTIVE DESDE QUINTA FEIRA TRABALHANDO DIRETO NAS RUAS PELA 'OPERAÇÃO LEI SECA' E POR ISSO SEM CONFERIR AS NOTÍCIAS NÃO SOUBE QUE ELA FALECEU NO SÁBADO E ONTEM FOI O SEPULTAMENTO, CONTUDO, ACABO DE VER MUITAS MENSAGENS DE SENTIMENTO NO SEU PERFIL, QUE ME SINTO COM VONTADE DE MOSTRAR PELO SEU VALOR ÀS PESSOAS, COMO APENAS ALGUMAS DAS REPLICADAS ABAIXO...

Heloisa Stiebler (IRMÃ) - 1 de março: “Sou tricolor de coração, sou do clube tantas vezes campeão..... as três cores que traduzem tradição A PAZ, A DISCIPLINA E O VIGOR”. Quis o destino que hoje, começando o Carnaval, que ela tanto gostava, minha irmã Bia Pinto Monteiro nos deixasse. Hoje ela não irá percorrer a Marquês de Sapucaí, mas podem ter certeza, que ao passar o Salgueiro sua outra paixão, além do Fluminense, ela lá estará no esquenta da bateria, cantando: “Explode coração na maior felicidade, é lindo o meu Salgueiro....” Queria agradecer a todos pelo carinho, pelas vibrações, pelas orações. Com certeza a confortaram muito.
Ana Lúcia Fernandes (AMIGA) - 1 de março: O que dizer de pessoa que me ensinou que não existem obstáculos, que a vida é bela e que a luta por igualdade é uma constante. O que dizer de uma pessoa que me ensinou a amar o Salgueiro, o Fluminense e que não há obstáculo para desfilar, t.se sentindo triste.
Fernanda Herkenhoff Coelho - 1 de março:Os aniversariantes de hoje me desculpem, mas hoje não tem homenagens. Minha amiga, Bia Pinto Monteiro, partiu. Se juntou a Geraldo Babão, Noel Rosa de Oliveira, Anescarzinho , Gracia e foi torcer pelo Salgueiro lá do céu .
Glau Rochapublicou em 1 de março próximo a São Paulo: Quero, expressar minha profunda triteza,Bia voce fara muita falta,foi um trabalho lindo,com certeza voce fez hiitoria,meus pezames aos familiares.
Camila Rodrigues - Ontem próximo a Piratininga: Nosso profundo respeito e admiração a essa grande mulher que infelizmente nos deixou!!! Sempre nos lembraremos de sua alegria e força!!! Nós da Cia Corpo Em Movimento estamos de luto hj pelo falecimento da nossa querida Bia Pinto Monteiro!!!
Tania Rodrigues - há 16 horas: Desejo expressar todo nosso pesar pela perda de nossa amiga Bia, seu sorriso ficará para sempre em nossa lembrança. Saudades.
*...E ENTRE OUTRAS MAIS, TANTAS QUE TORNARIAM A POSTAGEM GIGANTESCA, FICA AQUI A MINHA DE ADEUS, OU MELHOR... - UM AFETUOSO ATÉ LOGO -  COM UM REGISTRO AGRADECIDO NUM DE NOSSOS ÚLTIMOS MOMENTOS DE EVENTOS PELO  "NA LUTA".
JEFFERSON MAIA E BIA MONTEIRO
MEU PROFUNDOS PÊSAMES À FAMÍLIA E UM FORTE BEIJO NA ALMA, VAI NA PAZ MINHA QUERIDA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑