quinta-feira, setembro 12, 2013

ESTA SEMANA AINDA TEM AÇÃO SOLIDÁRIA AO 'ANJOS DE VISÃO'

ENTÃO PESSOAL, VAI AÍ RAPIDINHO MAIS UM INFORME PARA A MAIS RECENTE AÇÃO SOLIDÁRIA AO GRUPO, 'ANJOS DE VISÃO'...; COLABORANDO COM A PARCEIRA CHEILA FELTON, PUBLICO AQUI SEU E-MAIL PROMOCIONAL. SEGUE:
FLYER

SEGUNDO A CHEILA, "TÁ TODO MUNDO CONVIDADO!!!"

Olá "Amigos e Parceiros Solidários" dos "Anjos de Visão" do I.A.D.C.T.", tudo bem? Estamos precisando da ajuda de todos, Neste evento solidário, que ocorrerá na próxima semana, neste mês de Setembro, dias 19 e 20 em Laranjeiras, na Praça Duque Costa, em frente a Sociedade Viva Cazuza, na Pinheiro Machado, das 9:00h ás 19:00h. perto do Clube Fluminense. Vamos desfrutar de muita "Alegria, saúde  e solidariedade!!!! Praticando "Pura Inclusão" com essa gente que faz a diferença!!! Segue abaixo, o material de divulgação!!! 

Para os projetos em continuidade estamos precisando de doações, para o "Brechó Solidário" dos "Anjos de Visão". Caso possa me ajudar, por favor, faça uma campanha com seus amigos, reenviando esta publicação por e-mail, pedindo doações, coisas que as vezes eles não usam mais!!! - As possibilidades para o nosso uso sãos estas: Roupas, calçados, óculos, bijuterias, antiguidades, quadros, porcelanas, brinquedos, relógios, acessórios, artigos de decoração, cama, mesa e banho, etc. Podemos retirar da casa do doador, é só nos avisar, por e-mail ou tel: 21 - 3245 -6600 / 7935-0202 / 7152 -7433. Enfim, precisamos de qualquer coisa, tudo o que vier podemos colocar a venda para arrecadar fundos, para as obras de nossa sede! Por favor, pelo menos que possam ajudar na divulgação!!!
Att,
 Cheila Felton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...