terça-feira, agosto 27, 2013

1º ENCONTRO COMIDA E ARTE DE UM SITE DE RELACIONAMENTO COM ALGO MAIS

OUTRO DIA DESSES RECEBI UM E-MAIL COM O CONVITE PARA UM EVENTO AGORA PARA O INÍCIO DE SETEMBRO, TERÇA DIA 10 À NOITE, EM SÃO PAULO; SE NÃO PUDESSE COMPARECER, PELO MENOS DIVULGAR UM ENCONTRO NO INTUITO DE APROXIMAR, PARES, CASAIS, AMIZADES... - CHAMADO: 'PAR ESPECIAL' -, TUDO SOB O ATRATIVO "GASTRONOMIA E LEILÃO DE ARTES". ME INTERESSEI MUITO E FIQUEI CURIOSO; POR CONTA DISSO PEDI MAIORES ESCLARECIMENTOS SOBRE A FINALIDADE E HISTÓRICO DESSE PROJETO.
LOGO PAR ESPECIAL
DO PROPÓSITO DESSE SITE DE RELACIONAMENTO, PELO SIMPLES FATO DE PROMOVER A DIVERSIDADE QUE TANTO NOS ASSEMELHA, JÁ GOSTEI! DA RESENHA EXPLICATIVA QUE PEDI ACABEI DE RECEBER..., E COMO O 'INCLUSIVAS' É UM AMBIENTE IRRESTRITO E DEMOCRÁTICO, A MESMA SEGUE ABAIXO, ASSINADA PELO CRIADOR 'PAR ESPECIAL' MAXX FIGUEIREDO:

Tudo nasceu da percepção de uma experiência. Mais tarde fui descobrir que não se limitava aos deficientes, mas estava em todo mundo. A incansável busca pela relação.

Descobri que somos todos limitados de alguma forma, e só rompemos esse limite quando nos relacionamos. Seja qual for essa relação. “Everybody needs somebody sometimes” - Todo mundo quer alguém especial. Eis que surge a ideia do par especial.

O Par especial é um espaço on-line focado em relacionamentos para pessoas com os mais diversos tipos de deficiência ou doença. Ela rompe a primeira barreira da inibição
e gera muitas oportunidades. Com seu apoio podemos unir mais pessoas, fortalecer elos, romper tabus e incluir mais amor em nossas vidas.
Ampliando nossa ação on-line e off-line. Custeando a operacionalização e divulgação.

 “Par Especial” privilegia a diversidade e os relacionamentos na Internet - Com acesso gratuito, o site de relacionamentos é voltado a pessoas com os mais diversos tipos de deficiência.

O ambiente digital ganha uma rede social 100% voltada a pessoas com os mais diversos tipos de deficiência, o www.ParEspecial.com.br. Com acesso para cadastro gratuito, o site tem o objetivo de incluir e aproximar um público com necessidades, interesses e aptidões específicas, proporcionando ao usuário a possibilidade de interação sem o medo de ser rejeitado ou discriminado por sua diferença.

“Se não bastassem as dificuldades que a deficiência traz para o cotidiano, existe outro aspecto que atinge de forma cruel essas pessoas: o preconceito. A dificuldade da maioria delas em conhecer alguém e estabelecer algum tipo de relacionamento é enorme, e envolve fatores diversos, que envolvem desde questões como a locomoção até o medo de rejeição”, opina Maxx Figueiredo, artista e idealizador do portal.

Figueiredo embasa sua opinião não somente em experiências pessoais, mas em pesquisas realizadas durante o processo de construção do site. Segundo os dados obtidos, mesmo que um indivíduo não relate problemas amorosos, o maior medo de uma pessoa deficiente em tentar estabelecer um futuro relacionamento amoroso é a dúvida sobre falar abertamente a respeito de sua diferença funcional. Além disso, outros aspectos como o receio de familiares – que temem vê-los passar por desilusões – e mesmo a dificuldade em encontrar outras pessoas com cotidianos e interesses pessoais parecidos, são fatores apontados pelos entrevistados.

Daí surgiu a ideia de criar o www.ParEspecial.com.br, ferramenta que possibilita às pessoas que se conheçam, falem sobre suas histórias, mostrem sua personalidade, interesses e aptidões em um ambiente que permite buscar amizades e estabelecer relacionamentos pessoais e amorosos, sem medo. Sejam quais forem as necessidades, diferenças e dificuldades – física, mental ou auditiva – a inclusão é o ‘motor’ principal do portal, que também é aberto a simpatizantes.

- O Par Especial -

  O mundo é repleto de pessoas interessantes, e cruzamos com muitas delas todos os dias mas, mesmo assim, ainda é difícil encontrar alguém que seja compatível com o nosso coração. Para aumentar as chances de achar aquela pessoa especial é necessário abrir o leque de possibilidades para conhecer um novo amor que esteja disposto a compartilhar momentos, histórias, cumplicidade e felicidade.

Fundado em 2012 pelo artista e atleta Maxx Figueiredo, Par Especial tem o papel de aproximar pessoas com os gostos e características compatíveis, tornando mais fácil encontrar ou ser encontrado por pessoas especiais, conquistar novas amizades e até achar um grande amor.
O cadastro é gratuito em www.ParEspecial.com.br. e também temos a Fanpage do Par Especial no Facebook.

************************************************************

- ESSA É A PARADA, QUANDO LI E VI MAIS A RESPEITO NO SITE "PAR ESPECIAL" CONFESSO QUE PASSEI A ME INTERESSAR MAIS E LAMENTAVELMENTE SACAR QUE NÃO DEVO PODER ESTAR EM SAMPA NESSE DIA - QUEM SABE ATÉ ENCONTRAVA A MINHA 'NOVA ALMA GÊMEA', NUM AMBIENTE ARTÍSTICO ENTÃO... IA SER 1000! - BOM, MESMO SABEDOR QUE DESSA VEZ, ESPERANDO POR OUTRA, VOU FICAR SÓ NO DESEJO, SEGUE AÍ A RECOMENDA INCLUSIVAS DA HORA SOBRE O ENCONTRO:

Segundo Maxx, e eu que também gostaria de sugerir este evento para divulgar no site.

Será o primeiro evento, e está num final de: concluindo os lugares, onde todos podem participar. E esta é a última semana. Então, tem que ser rápido pra garantir seu lugar.

CONVITE: Valor por pessoa: 170,00 Valor sendo Pessoa com Deficiência: 120,00

Conta: Banco Itau - agência 036 - C/C: 46724-9

Convites RSVP encerram dia 2 de setembro e os mesmos serão enviados mediante comprovante de depósito enviado para o email: contato@parespecial.com.br
 

https://www.facebook.com/events/471891656240876/
www.parespecial.com.brVocê está convidado a participar do evento COMIDA & ARTE , "boca live"+ Leilão de artes.

O Par Especial e a Famíglia Mancini te convidam para jantar e participar do Leilão de Artes que vai ajudar mais pessoas a encontrarem o seu par especial.

O valor é bom, comer e beber a vontade, além do divertido leilão de arte urbana (gravuras e livros) o convidado ganha um voucher cortesia pra voltar lá outro dia.

*Caso não possa comparecer mas queira ajudar, poderá comprar X convites e iremos doá-los para que deficientes carentes possam comparecer ao evento em seu nome.



 

- ENTÃO É ISSO! APROVEITE SE PUDER E DÁ UM CHEGA!! QUEM SABE...; - SE PUDESSE EU COM CERTEZA JÁ TAVA LÁ TAMBÉM!!

- ATÉ MESMO PRA CONHECER O MAXX, QUE ME PARECEU SER SUPER SANGUE BOM!!

COISA LEGAL NUM MOVIMENTO DE 'APROXEGO' - ...ARTES E CORAÇÃO - TUDO A VER!!!

GRANDE ABRAÇO PRA GERAL E PARABÉNS AO MAXX PELA INICIATIVA.

* DEIXA BATER... E VIVA O AMOR

2 comentários:

  1. Eu adorei agora não sei se dar pra ir porém na próxima quem sabe ...show de bola..

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑