sábado, junho 01, 2013

ESTE FOI O BAILE À FANTASIA CHAPELEIRO MALUCO 'V' + YELLOW SUBMARINE + YA' YA HIGH-FI - SHOW DE AGITO ROLANDO NO CLA DA UNIRIO

MAIO MARCADO, 29, VÉSPERA DE FERIADO, JÁ FOI! E COMO MUITO BEM NOMEADO PELO COLEGA, ...OU MELHOR, MEU MAIS NOVO E QUERIDO, 'VELHO AMIGO', O JOVEM PROFº LUCAS LEAL, FINALMENTE TIVEMOS O 'EVENTO DE PERFORMANCES 'V' BAILE À FANTASIA CHAPELEIRO MALUCO - OS LOUCOS MORREM AOS 27?!?!'; O LOCAL DA PARADA QUE AGREGOU UMA VERDADEIRA MULTIDÃO DE 'LOUCOS' DO BEM, FOI O CENTRO DE LETRAS E ARTES - CLA - UMA PARTE ARQUITETÔNICA SOFRIDA DO QUE COMPÕE O BELO CAMPUS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - UniRio, NO APRAZÍVEL BAIRRO DA URCA.
CARTAZ DIVULGAÇÃO
- DIGO 'SOFRIDA', POIS COMO TANTOS OUTROS PATRIMÔNIOS CULTURAIS DE NOSSO PAÍS, ESSE COM O CASARIO DA ÉPOCA DO IMPÉRIO (COMPROVADAMENTE ALERTADO SEGUNDO A VEJA-Rio: 'UNIVERSIDADE EM RUÍNAS'), PELO QUE VI, LAMENTAVELMENTE AINDA CARECE MUITO DE MELHORIAS - UM VERDADEIRO DESCASO PÚBLICO -, AINDA MAIS FALANDO-SE EM ACESSIBILIDADE ARQUITETÔNICA E URBANA! MUITO RUIM MESMO! PORÉM, A GENTE PERSEVERA NA MISSÃO E CHEGA JUNTO!! - NESSE 'DETALHE', PARA O EVENTO, APÓS A MINHA SOLICITAÇÃO, QUANDO CONHECI O LUCAS, LOGO DE PRONTO ENGENDROU ÀS DEMANDAS DE ALGUNS PONTOS NO PLANEJADO - MAS NA PRÁTICA, LOGO PERCEBI O QUE POR TOTAL DESCASO E DESCUMPRIMENTO CONTRATUAL DA EMPRESA LOCATÁRIA DOS BANHEIROS QUÍMICOS, O ADAPTADO ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - PcD, SIMPLESMENTE NÃO VEIO COM OS TANTOS DESTINADOS À FESTA!!! - SÓ POR ESSA NOSSA PRESENÇA O EVENTO JÁ CARECIA DE ACESSIBILIDADE - ISSO FORA OS 'ALGUNS MULETANTES' QUE VI EM MEIO A TURBA ANIMADA - PONTO NEGATIVO OBSERVADO JUNTAMENTE COM A PRECARIEDADE (FALTA) NO ESTACIONAMENTO SELETIVO (DIGA-SE DE PASSAGEM COM PÉSSIMO ATENDIMENTO DOS GUARDAS) NO CAMPUS!

3 FOTOS DO CLA
MAS VAMOS QUE VAMOS, POIS CONTUDO, JÁ QUE ESTOU FALANDO DESSE MEGA EVENTO ACADÊMICO CULTURAL, E POR CONSEQUÊNCIA DO FATOR INCLUSÃO DE PcD - NO QUE TANGE COM A MINHA PARTICIPAÇÃO JUNTO À PRODUÇÃO  DE LUCAS LEAL E EQUIPE - ESSA SUPER SOLÍCITA -, APÓS A PROPOSTA DE UMA OFICINA DE PINTURA ADAPTADA INCLUSIVA DA NOSSA REPRESENTAÇÃO DOS 'PINTORES COM A BOCA E OS PÉS - WWW.APBP.COM.BR' (JEFFERSON MAIA E KAZÊ FRAGA), DEU SUPER CERTO E FOI EFETIVADA EM MARCANTES 'PINCELADAS' NUMA GRANDE NOITE CULTURAL.

MAS QUER SABER QUAL É DA PINTURA NUMA BALADA DE AGITO? COMO DIZ O CANTANTE POETA: -...TODO ARTISTA TEM DE IR AONDE O POVO ESTÁ. (Milton Nascimento)

ENTÃO, DA NOSSA EQUIPE OFICINEIRA, PENSO QUE NO FINAL AVALIATIVO OS OBJETIVOS FORAM LOGRADOS DE ÊXITO, POIS, MESMO EM MEIO À SONZEIRA COM O BAILE CHEIO DE GENTE E BEBIDAS, EU E KAZÊ EXPUSEMOS ALGUMAS OBRAS; DIVULGAMOS A APBP E AINDA COM O VALIOSO APOIO DE NOSSA PARTÍCIPE, ESPECIALMENTE CONVIDADA - A MINHA AMADÍSSIMA PARCEIRA DE PROJETOS, SHIZUE TAMAKI, PINTAMOS COM DEMONSTRAÇÃO TÉCNICA E PUDEMOS PROPORCIONAR NOVA EXPERIÊNCIA ARTÍSTICO ADAPTADA AOS VÁRIOS PRESENTES QUE CHEGARAM AO NOSSO PONTO DE 'TRABALHO'.

A IDEIA ERA ESSA, QUANDO PROPUS AO LUCAS ALGUM TIPO DE OFICINA COM PARTICIPAÇÃO PICTÓRICA PARA O PÚBLICO, JÁ TINHA UM ALGO IDEALIZADO PELA PRÁTICA QUE SEMPRE PROMOVO. - ...DAÍ JUNTAR O GRUPO (QUE INFELIZMENTE TIVEMOS A FALTA DO LUCIANO POR IMPOSSIBILIDADES DE IR); COMPOR O MATERIAL DIDÁTICO ARTÍSTICO, PENSAR NA LOGÍSTICA E ADEQUAR AO TEMPO HÁBIL. FOI DAR O OK E PRONTO, O RESULTADO FOI NO MÍNIMO ÓTIMO - SEM FALSA MODÉSTIA!

BOM COM ISSO, AGRADEÇO PELA NOSSA PARTICIPAÇÃO APBP AO 'CLA UniRio' NA COORDENAÇÃO ACADÊMICA DA PROFª Dra SYLVIA HELLER, AO NOVO BROTHER LUCAS LEAL - AONDE O PARABENIZO JUNTAMENTE COM UM SALVE PARA TODA A EQUIPE PELO SUCESSO.

E, SENDO ASSIM, NESSA VIBE DE ALTÍSSIMO ASTRAL PUBLICO TAMBÉM, COMO DE PRAXE - CLARO QUE COM UM GRANDE ABRAÇO PRA GERAL, ALGUNS FLAGRANTES DESSA MEGA E MARCANTE NOITE: CHAPELEIRO LOUCO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑