sexta-feira, junho 21, 2013

DICA INCLUSIVAS DE OPORTUNIDADE EMPREENDEDORA

Olá pessoal!

Gostaria muito de compartilhar com vocês um projeto que uma grande amiga minha está desenvolvendo nos Estados Unidos. Ela se chama Debora Pedroso, é cadeirante e vive na Flórida desde 2006.

O projeto que ela participa está ligado a uma grande companhia que se chama 4Life Research, esta companhia fundada em 1998 em Utah/EUA estará abrindo suas portas aqui no Brasil provavelmente em agosto ou setembro deste ano. Ela está inscrevendo e capacitando pessoas que estejam interessados em ter uma renda extra e ter seu próprio negócio paralelo ao seu atual trabalho.

Quem se inscrever agora neste projeto antes da abertura oficial, não pagará taxa de inscrição e a Débora trabalhará diretamente com a capacitação de todos que estão se inscrevendo desde já, ou seja, quando a companhia abrir oficialmente todos já estarão capacitados e prontos para começar a ganhar um bom dinheiro com a 4Life.

Para conhecer mais sobre este incrível projeto, entre no site dela abaixo e assistam aos 2 vídeos que estão nesta primeira página. No vídeo da esquerda ela fala um pouco de sua história pessoal e como parou de caminhar aos 10 anos de idade e no vídeo da direita vejam a apresentação formal do negócio.

Se houver interesse de algum de vocês em saber mais sobre o projeto, entre em contato diretamente com ela através do seu próprio site.

www.deborapedroso.com

Ou no seu e-mail pessoal:  Debora Pedroso <pietraxxxx@hotmail.com>

- Isso aí! Dado o recado!! Segue a vida!!!

2 comentários:

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...